Drops semanais (ou quase)

15 de abril de 2017

Estava vendo essas fotos e pensando que fazia posts com os passeios que dou por aí com uma frequência muito maior do que faço atualmente, acredito ser porque costumo compartilhar uma boa parte deles no instagram e também estava sem câmera fotográfica.

Agora eu tenho câmera de novo (yay!) e estou dando uma descansada de instagram, então meio que sem pensar muito vim parar aqui fazer esse post recheadaço de fotos.

Eu vivo querendo tempo para ficar em casa, sou essa pessoa que torce para o outro cancelar compromisso porque amo ficar de boas no meu cafofo. Mas também sou essa pessoa que vive marcando rolê porque amo aproveitar o Rio e sair com gente querida, e aí quando paro em casa amo ao mesmo tempo que me questiono porque não estou por aí ~vivendo~ pois é, não tem como entender. Amo conhecer lugares novos e voltar nos que já amo e anseio e desejo ficar em casa fazendo nada, então vivo nesse conflito desejando um querendo o outro haha.

Abril é cheio de feriado e esse primeiro eu consegui me dar as duas coisas que sempre quero, fiquei sexta feira em casa só descansando a mente e o corpo e hoje, sábado, sai. Fui com uma amiga e com a Debs no MAC (Museu de Arte Contemporânea) e no Boulevard Olímpico. Nunca tinha ido em ambos, como boa museóloga e apreciadora de arte (especialmente moderna) sempre quis ir no primeiro, já no segundo nunca fiz muita questão por todas as questões de gentrificação que esse espaço envolve.

Basicamente andamos muito e tiramos muita foto. Então fica aqui registrado esse dia como um falso drop semanal hehe.
































Thally <3


You Might Also Like

0 comentários

Instagram