Tag: 7 coisas

5 de agosto de 2016

7 coisas para fazer antes de morrer

- Viajar sozinha (algumas vezes)
- Ser mãe (parindo e adotando)
- Falar espanhol
- Trabalhar mais ativamente com crianças
- Cozinhar muito bem
- Ir no show do switchfoot
- Fazer uma road trip com as minhas irmãs pela Califórnia

7 coisas que eu mais falo

- Porcaria
- GEEEENTE
- Quero comer
- Meu Deus do céu
- Eita
- Uhhh
- Ai que susto

7 coisas que eu faço bem

- Ouvir os outros
- Comer (risos eternos)
- Pipoca
- Comprar (não compro por impulso, sabe? Faço toda uma pesquisa sobre o que exatamente quero comprar antes de comprar)
- Minha própria maquiagem
- Escrever (relativamente bem)

7 coisas que me encantam

- Animal
- O vídeo do cão Matias (CALMA MAAATIAS; Os primeiros passinhos do Matias, ahhh)
- Natureza (céu e mar)
- O Amor de Deus
- Cheiro de flor
- Demonstração de carinho entre pessoas desconhecidas
- Riso de criança

7 coisas que eu não gosto

- Injustiça
- Julgamento
- Pessoas paradas no lado esquerdo da escada rolante
- Quem só tem foco em si mesmo e mal sabe ouvir o outro
- História inútil
- Ter insônia
- Comer carne por educação

7 coisas que eu mais amo

- Comer (risos eternos)
- Comer com os meus amigos
- Comer com minha família
- Conversar com meus amigos e família
- Viajar
- Viajar com meus amigos e família
- Pegar no sono aos poucos deitada na cama enquanto assisto algo gostosinho


You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Blog Archive