Drops semanais (especial BEDA)

8 de agosto de 2016

Parque Eduardo Guinle
Eu resolvi um tempo atrás fazer um resumo das minhas semanas, o famoso drops semanais, que óbvio, flopou depois de um tempo. Mas como eu amo ler esse estilinho de post e também amo escrever por aqui esse estilinho de post, voltei com ele para uma temporada especial dentro do BEDA! o///

Essa semana fui no Parque Eduardo Guinle que fica pertinho do meu trabalho, mas que ao mesmo tempo é meio escondido e só descobri graças à um picnic/ aniversário que fui lá. 

Parque Eduardo Guinle

Pingado no Café Secreto
Na terça encontrei uma amiga querida no Café Secreto, e tomei apenas um café mesmo, mas ir lá sempre é sinônimo de amorzinho, ainda mais se for com alguém querido.




Na quarta fez friozinho aqui no Rio e eu decidi que queria tomar uma sopa. Fui em um bistrôzinho mas não tinha nenhuma sopa que eu quisesse (meu gosto para sopa é tido como exótico), então corri para um restaurante que tem a melhor sopa de cebola que já provei, é sempre uma delícia e sai de lá lembrando o porquê de eu amar tanto essa sopa.
No bistrôzinho que falei não tinha sopa do meu agrado, mas... Tinha o famoso brownie do luiz. Eu e Ester já fizemos nossa versão dele aqui em casa e desde então ainda não tinha conseguido comer de novo o original, só quarta agora, e devo dizer modestamente que prefiro atualmente a versão alternativa minha e da little sis, viu?

Na quarta mesmo, eu tinha que ir em uma loja retirar uma bolsa minha que deu problema e tinha combinado com a Ester de comermos depois no outback, porque não iria me deslocar até um shopping na Tijuca só pra buscar uma bolsa, é claro. Mas essa semana foi de feriado aqui no Rio graças as olimpíadas e então a nossa quarta foi na verdade a nossa sexta, deixando o shopping lotado e a fila pra DAR O NOME PRA ENTRAR na fila de espera do outback imensa. Sendo assim desistimos de lá e fomos caçar qualquer outra coisa na praça de alimentação, como tudo na vida, terminamos em pizza.




Como eu disse quinta-feira foi feriado aqui no Rio e eu fiquei o dia todo em casa, vendo Gilmore Girls e estudando. Entre uma coisa e outra eu tive coragem de tirar o pijama e ir até o mercado por motivos de: meu Deus que vontade absurda de comer sorvete. É sério, eu trocar de roupa pra ir em mercado em pleno feriado só com uma vontade louca mesmo. Pois bem, comi mais que metade de um pote de sorvete e pra entupir de vez o corpo de açúcar comi três pacotinhos de m&m.

Na sexta marquei de ir na casinha da Darley junto com a Laza. Darley preparou essa mesa maravilhosa de comidinhas para nós, e depois rimos como nunca antes lendo o famigerado Caderno Vermelho (nome inclusive do nosso grupo no zap zap). Ele nada mais é que um caderno que fizemos no nosso terceiro ano do ensino médio e está cheio de coisas que se passam na cabeça de adolescentes no ano querido de vestibular. Além de uns desabafos e lindas DRs que escrevíamos ao invés de conversarmos. Éramos muito maduras mesmo.

O sábado passei em casa vendo mais Gilmore Girls, comendo e estudando e o domingo nada mais fiz que ir pra igreja e adivinhem só? É, ver GG e comer, que através desse post fica constatado que é algo que eu realmente amo fazer: comer.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Blog Archive