Dicas do Rio: Grão Café

23 de agosto de 2016


A intenção era ir tomar café da manhã com a little sis na Cavé, mas a que queríamos ir (tem duas) ainda estava fechada e Ester resolver me levar nesse outro café que ela namorava há dia mas nunca tinha entrado, o Grão Café.
Ainda volto na Cavé e faço um post aqui, ok?

Mas agora sobre onde fomos. Fica na Rua Rodrigo Silva, número 18, no centro do Rio, cruzando com a Rua da Assembléia, relativamente perto do metrô da Carioca, é bem tranquilo de chegar.
O ambiente é bem aconchegante, já agrada de cara.

Pedi um café expresso batido com gelo e limão siciliano e que delícia que estava aquilo! A Ester pediu um expresso normal mesmo e também achou que estava bom. Nós duas pedimos pra comer um Panini que nada mais é que um pão de queijo rechegado com queijo e orégano que vai na chapa e fica uma delícia. É bem pequeno, mas com o café bastou.




Depois pedimos um waffle com calda de chocolate e sorvete que estava delicioso. A foto ficou péssima porque já tínhamos comida basicamente tudo, e não passa a imagem certa do sabor que a coisa tinha. Mas está valendo né?
Não é barato comer lá, mas estava tudo muito gostoso. Afinal das contas até curtimos que a Cavé não estivesse aberta, porque foi bom conhecer um novo café ali no centro. Já pretendemos voltar porque ficamos com vontade de experimentar outras coisas mais do cardápio.




You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Blog Archive