Dicas do Rio: Café Secreto

7 de agosto de 2016


Eu gosto de sair pelo Rio descobrindo novos lugares, alguns deles eu posto por aqui entre fotos e posts aleatórios, outros nunca aparecem. Como tinha que ter muito post nesse mês de agosto resolvi separar um dia só para dar dicas pelo Rio de Janeiro. Estreando então com o Café Secreto.

Uma conhecida postou foto nesse lugar charmoso colocando na localização o Largo do Machado, ou seja, do ladinho do meu trabalho, fiquei toda "como assim do lado do meu trabalho e eu não conheço?". Comentei perguntando onde era, e fica na Vila do Largo do Machado, mais especificamente na Rua Gago Coutinho, nº 6, na Casa 8. 


A Vila do Largo é um lugar a parte por si só e cheio de história, se quiserem saber mais sobre leiam essa matéria com o responsável pela reforma do local, é bem interessante.
O café tem um clima bem aconchegante, com cadeiras em frente ao balcão e essas cadeirinhas do lado de fora, que é onde sempre escolho ficar. Os atendentes sempre são uns queridos.


Já bebi e comi algumas coisas por lá, como o pingado (o da foto), mochaccino, expresso duplo e o chá quentinho da casa, o london fog. Tudo uma delícia. 
Já comi o culitos deles que é uma delícia a massa, o pão de queijo, e o cookie de chocolate, pistache e flor de sal. Tudo muito bom também.


Lembrando que eles funcionam de segunda à sexta das 10h as 18h, que é uma pena, porque sempre quero ir lá quando saio do trabalho mas não dá rs.




You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Blog Archive