BEDA 2016

1 de agosto de 2016


Olha quem resolveu aparecer? Abri aqui meu blog para ver quando foi o último post e PELO AMOR DE DEUS!1! foi em janeiro! Não me lembro de ter ficado tantos meses assim sem postar nesse espaço. Algumas vezes senti vontade de falar sobre algumas coisas, mas nunca uma vontade grande ao ponto de de fato eu me sentar pra escrever, além de que, eu também mal ando sentando no desktop, mesmo, e a melhor forma de escrever post pra mim é sentando na cadeirinha bonitinho, de frente para o computador, ouvindo o teclado, mas nos últimos meses ele vem sendo muito ocupado pela little sis. De qualquer forma, estava muito longe desse espaço e não queria mais, então aproveitei o BEDA pra voltar com tudo (capaz de postar tanto em agosto, ao ponto de ficar mais seis meses sem aparecer por aqui, risos). 

Eu nunca participei de nenhum BEDA, esse será o meu primeiríssimo, e acredito que só me empolguei verdadeiramente com esse porque estou contando com a ajuda motivacional da minha little sis Debs que também irá participar.
Fui anotando as ideias que ia tendo em um rascunho no email, mas precisava organizar tudo direitinho para ver a coisa ganhando forma e sair do mundo das ideias para se tornar palavras aqui, então baixei esse calendário aqui, e entrei nesse grupo no facebook (de meninas que pretendem participar do BEDA também) e surpreendentemente eu já preenchi quase todos os dias com ideias! Só faltam dois dias, que ainda não sei sobre o que irei falar. Agora espero ter paciência para escrever cada um desses 31 posts hehehe.

De uma forma geral, vou fazer da seguinte forma:
Segunda: resumo da semana (espero que coisas legais aconteçam no decorrer desse mês).
Terça: música (sobre trilha sonora de série, sobre bandas que gosto, sobre shows...).
Quarta: série (esse não irei falar da primeira à última quarta não, porque não sou a melhor pessoa para falar sobre).
Quinta: viagem (viagens que fiz esse ano e não postei aqui, afinal não posto desde janeiro ~risos eternos~).
Sexta: um post pessoal (afinal, mesmo sendo posts especiais de BEDA ainda é meu bloguinho que tem super essa cara de post pessoal).
Sábado: tags.
Domingo: dicas sobre o Rio de Janeiro. As vezes eu dou umas quando falo de lugares que fui no meu dia a dia, mas pretendo fazer posts só sobre isso.

Então é isso! Se vou postar todos os dias? Acho difícil, mesmo tendo já basicamente tema de post para todos os dias de agosto, porque eu não sou muito o tipo de pessoa que dão uma pauta e consigo escrever belamente, sou mais o tipo de pessoa que escreve quando quer ou quando está precisando organizar as ideias, mas com certeza vai ser legal tentar. Here we go!

Finalizo com essa imagem que tirei com alguma câmera analógica minha, anos atrás, em algum aniversário da minha irmã Ester, e eu amo. Estou tentando comemorar simbolicamente minha volta à esse blog através dela.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Fico TÃO feliz que a planilha ajudou! <333

    Gostei de dividir uma programação por dias (eu tentei, mas virou um samba doido e só mantive em 3).

    Vou gostar de saber do Rio (conheço um total de zero coisas).

    Que bom que gostou do grupo e BOM BEDA PRA GENTE! <3

    ResponderExcluir
  2. Ai, tamo junto! Hahah
    Meu blog ficou meio abandonado esse último mês porque eu virei a louca da monografia, mas agora que acabei essa etapa deu vontade de fazer um BEDA e aí estamos!
    Ainda não sei como vou fazer, mas admiro quem se organiza assim tão certinho pra fazer os posts e adorei seu cronograma! Fiquei curiosa com o que virá por aí!
    Beijo

    ResponderExcluir

Instagram

Blog Archive