Feriadão

17 de outubro de 2015



Estava muito tempo sem aparecer por aqui, mas cá estou eu. Todo o tempo que tinha sem nada para fazer nas últimas semanas eu aproveitei pra descansar um pouco. Esse ano foi bem punk pra mim, e nos últimos dois meses só que as coisas se acalmaram um pouco do lado de cá, e ouso dizer que no último mês mesmo que tenho ficado realmente mais em paz e descansada.
Mas nesse feriado do final de semana passado, eu fui marcando coisa em cima de coisa sem nem perceber, e acabou que eu descansei zero o corpo, mas na terça fui trabalhar bem, de alguma forma leve, sabe? Mesmo que com o olho querendo cair o tempo todo.

Já na própria sexta recebemos (no caso as Bragas) mensagem da nossa querida amiga Vê perguntando se íamos sair a noite, pra gente marcar algo. Acabou que esse algo foi pizza aqui em casa. Mas foi ótima a conversa de volta pra casa com ela, e o resto da noite aproveitando essa pessoa linda.


No sábado consegui acordar um pouco mais tarde, mas só tomei café da manhã e de tarde fui pro chá de panela de uma amiga queridíssima, a Ingridy, que sonha em realizar esse casamento dela e o do amor dela, e eu estou tão, mas tão feliz por eles! Eu nem tirei foto nesse dia, a não ser essa desse céu hiper azul, porque meu Deus que calor que fez nesse dia! Mas mesmo com calorzão foi delícia demais, e de bônus ainda vi a Thami, porque a Ingridy é uma amigona em comum nossa, <3


No sábado havia combinado de ver a lindona da Darley, que eu estava morta de saudade. Acontece que estava já deitadinha na cama pronta pra dormir, e ela me avisa que ia passar aqui em casa 7h da matina! Porque o Banguela, cachorro marlindo desse mundo, não pode pegar sol muito quente, e ele ia junto conosco.

Banguela!

Amo muito!
Aproveitei que o Aterro/ Copacabana fecha no domingo e levei meu long, que também estava morta de saudade de andar, e ainda estou, porque andei muito pouquinho. Só sei que na orla o Banguela é que foi a sensação, teve até gente querendo tirar foto com ele hahahahaha.
Depois passamos na casa da Darley, pra deixar o bichano em casa e de lá fomos almoçar. Almoço recheado das gostorusas do Outback, o clássico mesmo. E ainda fomos ver um filme no cinema. Me assustei quando sai da sala do cinema e ainda estava claro! A gente já tinha feita tanta coisa! Mas ainda era pouca rs. A Darley me chamou pra ir em uma igreja nova aqui perto e eu topei. Terminei o dia cansada, mas muito bem por ter passado o dia todo ao lado desses dois ai de cima, que eu amo muito e ainda assim continuo morrendo de saudade deles!

 

Segunda eu acordei cedo de novo! O dia começou com café da manhã na Colombo do Forte de Copacabana. Com a Ana e a Carol, duas lindas, mais as hermanas de praxe haha. Cada coisa deliciosa! O waffle deles, meu Deus! Comeria uns três daquele (mentira porque dividi um com a Ester e já achei suficiente), e a massa dos salgados também, levinha, muito gostosa.
Já sobre o forte, a vista é linda demais!


Bola de pêlo em cima de bola de pêlo.

Hermana Debs <3


De lá nós partimos pra Urca. Toda uma história maravilhosa com riso atrás de riso da Ana estacionando o carro, que fica só pra quem estava lá vendo mesmo. Mas foi coisa de parar o trânsito, fazer motorista passar falando que não ia dar certo, fazer motorista desligar o carro e depois sair rindo, fazer motorista ter piedade e vir ajudar a moça por o carro no lugar. Foi coisa das amigas ficarem com tanta vergonha no final de não terem mais cara pra sair do carro hahahahahaha, mas foi ótimo. 
Fomos pra Urca pra fazer a tão famosa trilha do Pão de Açúcar, que é tranquila sim, mas achava que fosse ainda mais. Chegamos cansadinhas lá em cima, mas nossa, que visu!



No meio/final da trilha alguém soltou a ideia de descermos de bondinho mesmo e uma foi acatando depois da outra haha. Tomamos um ótimo açaí lá em cima, tiramos muita foto, sentamos e conversamos um pouco e descemos de bondinho, muito rápido e cheio igual metrô e trem na Central do Brasil.
Chegamos em casa já a noite, e eu terminei o feriado super cansada, mas bem sabe? De sexta a segunda fiquei cercada de gente linda, querida e que só me enche de coisa boa. Tô que nem velha optando muito mais por ficar em casa do que por sair no final de semana, mas quando é amigo lindo assim super vale a pensa sair do casulo.

No próximo feriado tem mais, já marcando!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Uui, super requisitada!
    E eu também vou fazer um post desse e nem sabia que você tinha feito rs
    Bjs de luz

    ResponderExcluir

Instagram