Projeto das lindas: dia-a-dia

5 de setembro de 2015


Fiquei muito tempo sem participar desse projeto fotográfico, porque na verdade fiquei muito tempo sem fotografar direito, o clima por aqui andava muito cabisbaixo e com isso a vontade de fotografar também. Mas a hermana Débs veio me lembrar desse projeto e do tema mensal e cá está esse post.  O tema foi do mês de agosto e está saindo agora no inicio de setembro, e tudo bem. Era para fotografar o dia-a-dia. Minhas fotos retratam mais ou menos isso.



Praticamente todo dia passo maquiagem nesse cantinho do quarto onde entra essa luz natural, e nossa, como amo. Além disso ando usando bastante batom vermelho e tendo uma relação pura de amor com esse tom. A foto ao lado é do Largo do Machado, perto do meu trabalho, onde eu passo de segunda a sexta e sou apaixonada por esse lugar. É lindo, né?


 Minha irmã Ester finalmente está colocando a mão no volante e saindo por aí de carro. Amo sair com ela de carro para falar a verdade, a tensão inicial já passou. E a Débora está com essa cara de paz mas estava toda tensa só porque era a primeira vez dela com a Ester dirigindo haha.


A Ester na foto acima, estava indo em direção ao aeroporto, porque ela e Débs estavam indo viajar. Foi a primeira vez que fiquei dias longe das duas, porque elas que estavam fora de casa, e não eu, e senti saudades sim, óbvio. Nesse clima de viagem, o meu querido bigo voltou (finalmente) e fui no mesmo dia pra casa dele pra almoçarmos juntos e tomarmos um banho de mar, que acabou apenas em nós dois sentados na areia mesmo haha.


Depois que redescobri o trem, ele virou meu meio de transporte número um até o centro do Rio. Nisso, voltando para casa me deparo com a Vê no mesma vagão que o meu, que delícia hein? <3

Uma amiga da Hermana Ester me chama tem tempos para passar um final de semana na casa de praia dela e nunca dá, nunca rola. Até que por intermédio da minha irmã Debs (sentem a confusão) via sms (eita!), marcamos uma data e lá fomos nós. Ela (a amiga) Ester e eu.


Lá na casa dela tinham esses dois gatinhos. Ela é a louca dos gatos haha. E aqui em casa sempre fomos team cachorros, e se tivesse que optar por um animal de estimação escolheria cachorro, mas quanto mais fui me aproximando dos gatinhos (de repente estava cercada de amigos que os amam) fui me apaixonando também por eles, um amorzinho.


Por lá, andamos de bicicleta, comemos sorvete e ficamos observando as paisagens. No outro final de semana fomos para o meu sítio preferido da vida, esse da foto do lado direito. Lindo, né? Amo demais esse lugar.


Por fim, terminei agosto nesse sítio maravilhoso, com pessoas maravilhosas, tendo experiências maravilhosas.

Agosto foi um dos meses mais calmos para mim esse ano, e acho que as fotos refletiram bem isso. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. gente, que delícia de mês. pelas fotos, pelo menos, me pareceu demais <3
    aliás, precisa compartilhar esse batom vermelho lindo, andei reparando no Snap e tava louca pra te perguntar qual é! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir

Instagram