5 lugares em 5 anos

17 de agosto de 2015

A querida Thami, do Lunettes, me indicou para esse meme que é bem rápido e cá estou eu para fazê-lo. Eu dei uma roubadinha, acredito eu, mas meio sem culpa, porque é lugar, algo bem abrangente, não manda citar cidade específica, ou coisa do tipo, então, hehe. E tentei pensar em coisas que quero realmente dentro de cinco anos, será que rola?


. Paraty - A primeira da lista porque é a que pretendo matar o mais rápido possível. Fica aqui no Rio de Janeiro, tão perto pero tão longe, e a combinação cidade histórica + natureza é a melhor combinação pra mim. Só motivos para querer conhecer esse lugarzin lindo.


. América Latina - Roubei um pouquinho aqui, porque não tem um país específico, quero todos. Todos me encantam e todos estão na lista. Qual vier primeiro já é lucro. Estava me programando para matar dois de uma vez nesse fim de ano, mas por imprevistos da vida parece que a coisa não vai mais rolar. Mas ainda temos muito tempo pela frente para conhecer essa América linda!


. Sul do Brasil - Também roubei aqui, hehe. Não conheço nada do sul do nosso país e queria muito ir à Curitiba e à Santa Catarina, por motivos de: tenho amigas lá que sonho em conhecer. Nunca tive muita vontade de ir para essas bandas, mas a vontade de ir lá dar um abraço nas amigas a cada dia só aumenta. Espero ir em breve também. 


. Amsterdã - Ah, Amsterdã! Quem me conhece um pouco mais de perto já me ouviu tecer elogios para essa cidade mesmo sem nunca ter ido lá. Que gente linda, que cultura mara, que cidade incrível. Quero muito ter uma vivência nessa cidade. Não sei qual meu futuro com ela, mas acredito que ela esteja sim no meu futuro.


. Califórnia - Meu sonho de road trip com as sisters. E aí Ester, já está confiante no volante? Será que dentro de 5 anos sai?



You Might Also Like

3 comentários

  1. Ai, quero ir em todos também. Me leva?

    ResponderExcluir
  2. Eu sofro demais até hoje por ter feito conexão em Amsterdan e nunca ter visitado a cidade. A mesma coisa aconteceu em Paris hahahaha
    Um comentário da série: deveria visitar as cidades que faço conexão kkkkkk

    beijos <3

    ResponderExcluir

Instagram