Drops semanais #4

22 de junho de 2015


Sem dúvida um dos livros mais bonitos da nossa coleção de livros aqui de casa, essa versão pocket de Pride & Prejudice. Estou enrolando muito nessa leitura, e como vocês podem ver pela foto, ainda estou na metade mais ou menos. Mas é leitura pra ser feita na ida/ volta do job, e ando preferindo ouvir música do quer ler, ou seja.


No início da faculdade era normal eu ir sentar na praia vermelha, observando essa vista, enquanto matava um tempinho. Fui parando de ir praí porque a vida foi ficando mais corrida e com menos tempo para o ócio. Agora que estou realmente na caminhada final então, nem se fala. Mas acabou que nessa semana sai super cedo de uma prova e só tinha outra aula as 14h, de alguma forma fui parar na praia vermelha, observando essa paisagem já velha conhecida minha. Estava um dia frio e chuvoso, mas ainda assim foi um bom lugar para matar o tempo.


Para quem me pergunta o que um museólogo faz, a gente também higieniza as peças que ficam expostas no museu, às segundas, quando o museu não abre. HA-HA!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram