Drops semanais #3

15 de junho de 2015


Deveria ganhar um prêmio das Lojas Americanas como a cliente mais fiel, que mais frequenta a loja. Toda semana estou lá comprando chocolates. Uma amiga (que também merecia tal prêmio, e nós duas juntas todos os dias não presta muito) me apresentou esse chocolate, que conhecia mas nunca havia experimentado, (já recebi muito julgamento por isso, então podem parando me de julgar), e nossa, poque nunca comi isso antes? Dai que no outro dia, depois dela ter me dado unzinho, já estava eu lá na americanas comprando não um, mas dois pacotes. Não me perguntem quantos mais comprei depois desses, beijos.


Uma das formas de trazer memória de viagem pra casa, de forma materializada, é através de acessórios. Dia desses saí assim de casa, cheia de memória.
A começar por essa moeda como cordão. Foi um achadão em um quiosque em Cachoeira - Bahia, amei e arrebatei. É a primeira moeda da Argentina! Acreditam? 
Além do cordão, essas duas pulseiras. Uma tem as bandeirinhas de Cuba e foi um presente que a dona de uma casa, por onde passei, me deu (e para os meus amigos também), achei de uma fofura. A outra pulseira, fininha, é um presente que trouxe para a irmã Débs lá de Salvador, e quando fui falar com a moça que fazia, descobri que ela era uma argentina erradicada no Brasil, amei rs.


Um ótimo acontecimento. Papai teve alta e está em casa, conosco <3. As coisas ainda não estão cem por cento quanto a esse assunto, mas só de vê-lo todos os dias e ter sempre pertinho já dá mais paz ao coração.


Por último, essa foto de alguma manhã dessa semana. Comprei essa bíblia de estudos, que é ótima. Pude ler a de um amigo e quis igual haha. Deus anda falando muito comigo através das Escrituras, estava com saudades já disso. E essa tapioca, amigos uma dica: coloquem alho na tapioca de vocês! Eu amo alho e tive esse insight, não consigo mais comer uma tapioca sem! Tapioca também foi uma solução que achamos aqui em casa para não sobrevivermos só a base de pão.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Juro que não fazia ideia que a Americanas dava prêmios pra quem era cliente fiel! E tô impressionada que tu nunca tinha comido Twix HAHAHAH E tapioca é amor! Faço quase sempre de manhã <3 beijos!

    ResponderExcluir

Instagram