33 coisas que ninguém perguntou mas eu respondi

2 de junho de 2015

Esse post está no meio dos rascunho por aqui tem tempos! Mas enrolei para publicar por nunca ter tempo de fazer essa pequena introdução, por fim, cá estou eu.

Então, a Manie respondeu esse meme, então a hermana Debs também respondeu, dai a Bru e a Thami falaram que também responderiam, e eu me empolguei e fiz também. Como o próprio nome diz, ninguém perguntou, mas qual a graça de um blog se não for perder tempo falando de nós mesmos nele né amigos? Isso que faremos aqui então.


1. Por que você costumava levar bronca quando criança?

Porque era manhosa? Quase não levava bronca quando era criança, sempre fui amável e calma haha. Mas quando era muito novinha mamãe se irritava um pouco comigo porque precisava ir para o colégio mas não queria por motivos de: queria ficar com ela e não com os amiguinhos recém chegados do colégio.

2. Qual foi a última vez em que você saiu sem rumo?

As vezes saio sem rumo meio que tendo um rumo sabe? Normalmente pela Urca, pra ir pra mureta, ou na praia vermelha, fazer nada, ou seja, pegar a bike e ir pedalando até onde eu quiser, que costuma ser no Arpoador. Então, a última vez eu não sei, acho que no início desse ano quando fui pedalando até achar uma estação de bike e parar com ela.

3. Três objetivos para seu futuro?

Ter cada vez um relacionamento mais íntimo com Deus. Fazer cada vez mais as coisas que eu quero sem medo. Trabalhar em um local que eu realmente me sinta útil no meu trabalho, dentro da Museologia Social se possível.

4. O que você encontraria se abrisse a geladeira neste exato momento?

Requeijão. Mortadela. Leite. Suco de maracujá. Leite condensado aberto. Negresco na porta dela. E muitas panelas com resto de comida, tipo uma que tá com strogonoff.

5. Qual tecnologia ocupa mais o seu tempo?

Alguém responde outra coisa além de internet aqui?

6. Uma coisa usada que você comprou.

Livro, compro muito livro na estante virtual.

7. Qual a primeira coisa que você faz ao acordar?

Desligar o despertador e pensar no meu dia para ver se rola dormir mais meia hora. Dá pra cortar o almoço e não molhar o cabelo essa manhã?

8. Do que você precisa neste exato momento?

Mais intimidade com Deus, mais paz no coração.

9. Qual foi a última coisa que você leu, ouviu ou assistiu que te inspirou?

Caraca, isso é difícil. O que não inspira a gente de alguma forma? Estou sempre lendo coisas espetaculares, sempre ouvindo música. Mas acho que foi essa entrevista que abriu muito meus olhos, mas não necessariamente me inspirou: http://www.teoriaedebate.org.br/materias/nacional/invencao-do-brasil?page=full

10. Um souvenir que você comprou ou ganhou.

As coisas que trouxe de Cuba. Mas também os souvenirs que recebo de amigos e estão espalhados no meu quarto.

11. Já morou em outro país além do Brasil?

Não.

12. Você tem tatuagem?

Sim.

13. Qual foi a última coisa que você pesquisou no Google?

"eucom camp des loges". Migos foi pra uma pesquisa que estava fazendo no meu trabalho, se tacarem isso no google não se assustem.

14. Qual a sua maneira de ser egoísta?

Odeio egoísmo, odeio mesmo. Odeio ser egoísta. Mas, se é pra responder, quando eu não atendo o telefone e nem retorno a ligação? Ou demoro séculos pra responder no facebook ou whatsapp?

15. O que demora demais?

Minhas férias.

16. A última vez em que você ficou acordada durante a noite toda?

Essa última noite.

17. Qual comida que todo mundo ama mas que você odeia?

Feijoada. Não odeio. Mas já que é pra dramatizar digo logo de lata feijoada mesmo.

18. O que você está vestindo agora? O que essa roupa diz sobre você?

Sapatilha, legging, blusa soltinha de manga cumprida, casacão de lã, jaleco e luvas de latex. Diz que preso o conforto e estou no meu local de trabalho respondendo isso ao invés de trabalhar.

19. Já fez amigos ou se apaixonou por alguém que você conheceu pela internet?

Qual seria a graça da internet (e do mundo dos blogs) se a resposta para essa pergunta fosse "não"?

20. O que te faz perder o sono durante a noite?

Questionamentos, medos, anseios.

21. Qual foi a primeira coisa que você comprou com seu dinheiro?

Uma passagem aérea pra Bahia! HA! hahaha e o resto juntei pra comprar meu long.

22. O que tem na sua prateleira?

Livros e makes.

23. Como você se acalma depois de um dia estressante?

Andar de bicicleta, chegar no Arpoador, colocar uma música a la Bon Iver no fone e comer chocolate enquanto vejo o pôr-do-sol. Melhor forma de terminar o dia na verdade.

24. Escreva sobre algo que você quebrou.

O cordão da Débora que depois sumiu e esses dias mamãe achou e ele está consertado (mamãe que consertou) e ela jogou na minha cara (como sempre) que nem sequer pra achar o treco eu fui útil. Te amo Débs.

25. O que você mais gosta de comer no café da manhã?

Bebida quente, serve?

26. Como quer que sua vida de aposentada seja?

Um amor, um jeep e o mundo.

27. O que você leva em consideração ao votar em um partido político?

As propostas e o histórico dele, como também de seus candidatos.

28. A religião é um fator importante na sua vida? Por quê?

Deus é. Religião não.

29. Como está sua casa agora, limpa, suja?

Limpa, um dia que casa de mamãe estiver suja eu pago 1 ano de M&M pra todo mundo. (brinks, as vezes fica, na correria e tal).

30. Você não economiza quando o assunto é…

Comida e amigos. Todo dinheiro que me resta no final do mês é para comer. Como também posso estar ferrada de grana, mas se for para ver amigos a gente dá um jeito e se vê.

31. Você separa o lixo para reciclagem?

Não.

32 .Sua sobremesa favorita?

Chocolate. Melhor doce. Top 3 de melhor comida também, lá está ele.


ps.: só tem 32 perguntas eu sei, de alguma forma eu perdi a 33º e não conseguia achar, tadinha dela.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram