Drops semanais #1

18 de maio de 2015

Sinto muita falta de escrever mais sobre o meu dia a dia aqui no blog, como também de ler mais sobre o dia a dia dos outros em blogs alheios. Quando me deparo com um post sem grandes reflexões, ou sem um conteúdo incrível, apenas falando um pouco da semana da pessoa, ou do dia dela, eu costumo ir comendo as páginas do blog atrás de mais posts nesse estilo.
Sendo assim, decidi fazer uma série de posts semanais por aqui, mostrando um pouco daquela semana através de fotos.
Para facilitar minha vida elas serão feitas pelo celular mesmo, então, preferi colocar em preto e branco porque né, o segredo da fotografia todo mundo conhece, saiu feia mete um P&B que tudo fica legal, e porque acho bonito mesmo.


Eu (re)descobri essa de dobrar a calça + sapatilha e só quero usar isso. Seja com essa calça skinny, ou seja com minha outra calça mais larguinha.
Também dei essa sapatilha de presente pra mamãe, porque como é de bico fino achei ~muito adulta~ mas me apaixonei depois que usei pela primeira vez.



Também (re)descobri o trem, que com o meu horário novo de estágio acaba se saindo melhor que o ônibus. Chego na estação no horário certinho, sei o tempo exato que vou demorar na viagem, é pertinho de casa e se der sorte ainda vou sentada lendo meu livrinho.


Há meses que não encostava em um livro do Calvin e Haroldo e estava precisando relaxar um pouco antes de dormir, fui atrás de um dentre os vários que temos e nossa! Deveria voltar a fazer isso com mais frequência.


Se eu conseguir, vou seguir com drops semanais, postando todo fim de semana. Esse já entrou atrasado (risos), queria ter postado ontem, mas entrou só hoje.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amo demais o Calvin! Onde você comprou? Amo fotos em PB, até falei disso no blog hahahaha beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. adoro coisas voltadas pro dia-a-dia também, sarah :D
    acabei de abrir a caixa de post pra escrever sobre 2 filmes que eu assisti, mas ainda não consegui ter criatividade suficiente. ando sentindo mais vontade de escrever sobre coisas mais cotidianas.
    nunca li um livro do calvin e haroldo, mas tô entrando um pouquinho nesse mundo de HQ. meu namorado me emprestou V de vingança e eu to só finalizando uma leitura pra começar.

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram