Rolê das lindas 2.0

24 de abril de 2015


Uma das graciosidades da internet, especialmente no mundo dos blogs, é conhecer gente linda, que com papo indo e vindo se torna especial e começa a fazer mais parte da nossa vida.
Foi assim com a Bru e com a Thami. Graças ao nosso projeto, o Projeto das Lindas, e com a ajuda do twitter e whatsapp eu me aproximei dessas muchachas e descobri que temos muito em comum, especialmente quando o assunto é comida hahahaha.



Mas ai não dá para ficar apenas na conversa, temos que sair, nos ver, conversar e tudo mais. Na primeira vez que marcamos para sair, fomos dividir uma pizza mesmo e foi muito bom! Parecia que saíamos já há anos e não conseguíamos parar de falar. Então não demorou muito e marcamos o Rolê das Lindas versão dois ponto zero.




O local escolhido dessa vez foi a Feira de São Cristóvão, local voltado para a cultura nordestina dessa Brasil lindo. Ou seja: boa comida hahahaha.

Comemos carne de sol, aipim frito <3, e feijão tropeiro <3, até dizer chega e depois de sobremesa um sorvete maravilhoso! Escolhi os sabores: banana, abacaxi e graviola. Preciso dizer que quero voltar nessa feira só para comer mais desse sorvete divino!
Ah, também tomei pela primeira vez suco de graviola, indicação mara da Thamires, e nossa migos, podem ir com fé que a coisa é boa!


Várias dúvidas e muita pressão para escolher os sabores do sorvete



Famoso Guaraná Jesus rosinha

Cocada maravilhosa que trouxe pra casa






Debs modelando a la Eduardo Bravin haha








Camiseta jeans era o uniforme do encontro, só que esqueceram de me avisar haha.
Já esperando o rolê versão três ponto zero né?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ai gente, esses posts sobre o rolê estão muito maravilhosos!
    Obrigada pelos registros lindos pra posteridade.

    ROLÊ 3.0 LOGOOOOO!

    Beijos

    ResponderExcluir

Instagram