Mundo em 2

3 de abril de 2015

Caros amigos, depois de 21 anos existindo cheguei a conclusão que o mundo, em vários momentos, pode ser dividido em dois grupos.
Seguem os grupos:


Quem para no lado esquerdo da escada rolante x Quem sabe que lado esquerdo é feito pra quem quer andar.
Como até hoje vocês não sabem disso, MEU DEUS ?!

Quem gosta do sabor do café x Quem gosta só do cheiro do café.
Gostar do sabor do café é um dom.

Quem levanta no ônibus ainda longe do ponto x Quem levanta só quando chega no ponto.
Pra que levantar com o ônibus em movimento fazendo malabarismo sem esbarrar nos outros?

Quem ainda precisa se apoiar no ferro quando anda de metrô no horário do rush x Quem anda de metrô sem precisar segurar em nada no horário do rush
Não é difícil compreender que ninguém cai no metrô no horário do rush. Apenas.

Quem não entende o feeling twitter x Quem entende o feeling twitter.
Aqui está outro dom, mas um dos bons. Pessoas que compreendem o feeling do twitter: melhores pessoas.

Quem precisa de explicação para entender citação de Friends em uma conversa x Quem entende citação de Friends numa conversa
Existe alguém que não tenha visto todas as temporadas de Friends? Pior que existe.

Os não viciados em séries x Os viciados em série.
Os viciados em série formam um mundo maravilhoso.

Quem sempre tem uma desculpa na hora de marcar algo com os amigos x Quem sempre dá um jeito de arrumar tempo para amigos.
Essa divisão existe sim, muito claramente na minha mente até, e eu julgo e me irrita.

Pessoas que votaram no Aécio x Pessoas que votaram na Dilma.
Meu Deus isso divide o mundo literalmente, e daqui pode surgir tantas outras divisões.

Os que tem o facebook como a melhor rede social x Os que tem o twitter como melhor rede social.
Repito: pessoas que compreendem o feeling do twitter: melhores pessoas.


Eu, como pessoa com bom senso, com bom humor e com coração grande com os outros (hahahaha) me encaixo sempre no segundo grupo, e vocês, e a gente senta na mesma mesa?


You Might Also Like

0 comentários

Instagram