Alaranjado

18 de abril de 2015

Hoje eu optei por esperar o pão fresco sair na padaria, ao invés de voltar para casa apenas com o pão de milho.
Sentei em uma das caderias que havia na calçada e agradeci. Por ter me disponibilizado a ir na padaria, ao invés de uma das minhas irmãs, por ter ido sozinha, por ter escolhido esperar o pão. Graças ao céu alaranjado que me encontrava quando eu olhava para cima, que me fazia pensar: puxa, como a vida é linda.



I walk to the meadow and stare at the flowers better dressed than any girl on her wedding day. So why should I worry? Why do I freak out? God knows what I need. You know what I need!

Your love is, your love is, your love is strong.

You Might Also Like

1 comentários

  1. esses pequenos momentos do cotidiano me inspiram demais! :3 e de quebra, a gente ganha pão fresquinho!

    ResponderExcluir

Instagram