Tag: Irmãs

13 de fevereiro de 2015

Olha só quem resolveu gravar vídeo, pois é.

No início as pessoas criavam blog e escreviam sobre coisas triviais do dia-a-dia. Nessa época nossa felicidade era colocar imagem dos nossos filmes preferidos estampando o início do post.
Com a tecnologia cada vez mais próxima de nós, fomos criando paixão por fotografar e lotar nossos blogs com imagens feitas por nós mesmos. Até que nossas câmeras além de tirarem ótimas fotos passaram a filmar em uma qualidade razoável. Junto a isso fomos criando mais cara de pau nesse mundo chamado internet e começamos a gravar vídeos além de só tirar foto. (Isso tudo by mente de Sarah Braga).

Nunca passou pela minha cabeça gravar vídeo, simplesmente porque não. Minha coisa sempre foi escrever. Vir aqui quando desse na telha, ou quando eu tivesse engasgada precisando desse espaço.
Mas tanta gente legal, de blog que leio há anos, gravou um vídeo aqui e outro ali, e eu fui vendo e conhecendo mais quem estava por trás de cada endereço, layout e posts e fui curtindo.
Então eu e minhas irmãs Débs, dona do Ensaio Sobre Mim, pensamos, por que não? Então cá estamos nós.

Para começar decidimos gravar juntas, que facilita tudo né migos? E optamos também por essa tag, que pelo o que vi já é bem antiguinha mas achamos ser a melhor para o primeiro vídeo, já que as duas têm blog, somos irmãs e tudo mais.





A dúvida que fica é: somos como vocês, que costumam ler a gente, imaginam? Muito diferentes? E a voz? hahahahaha

A gente gostou, então deve sair mais vídeos, para a tristeza ou felicidade de todos.
Como esse é o primeiro, a qualidade e edição é isso aí mesmo. Nossas primeiras montagens no photoshop também não eram das melhores haha.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram