Projeto das Lindas: Verão

30 de janeiro de 2015


Ano passado eu participei de um projeto fotográfico, era o 7 on 7 das Lindas. Esse ano a nossa trupe decidiu continuar com um projeto fotográfico, porque a gente ama postar e ama foto. Sendo assim, criamos o Projeto das Lindas. Vai ser um tema por mês, durante todo o ano, de janeiro a dezembro mesmo. Já definimos os temas e o desse mês é verão!


Eu já declarei aqui meu amor por essa estação. Então foi um prazer fazer essas fotos e fazer mais um post no blog voltado pro verãozin haha.
Basicamente tirei foto de praia e do pôr-do-sol na praia haha.

Um ponto há ser levado em questão: todas as fotos foram feitas por celular. Eu não tenho coragem de sair com a minha câmera em janeiro pelo Rio não, especialmente nas praias. Por isso também, que as fotos não estão gigas, estão menores que o de costume. Mas a ideia do projeto não é ter um equipamento fantástico e sim fotografar, então tomá-le foto de praia e pôr-do-sol.









Pôr-do-sol no Arpoador é a coisa mar linda!

Essa foi tirada pelo meu pai, mas gostei tanto e inclui aqui hihi


Amo essa estrada para a praia de Grumari



Muretinha da Urca que tem sempre pôr-do-sol lindo



Em fevereiro a gente se vê de novo. E, claro, não esqueçam de ver os posts das outras muchachas participantes do projeto: LunettesVitrola FashionTirei da Gaveta;  Gosto de Canela e Ensaio Sobre Mim.

You Might Also Like

2 comentários

  1. menina, que fotos liiindas! eu amo essa muretinha da urca <3

    ResponderExcluir
  2. Sua primeira foto tá com muita cara de cartão postal, amei!!! Parabéns pelas fotos e que bom que pra você não é uma 'sofrência' sair por aí no verão, rolou uma ~invejinha~, pq eu não aguento esse forninho (literalmente! rs).

    Beijos

    ResponderExcluir

Instagram