SB

20 de agosto de 2014


Tinha uns 7 meses que eu estava esperando o cabelo crescer para ter aquilo que chamamos de raiz natural, para ver no que dava.

Eu cansei de ir no salão de meses em meses. Cansei de passar prancha no cabelo. Cansei de não poder lavar a cabeça sempre quando eu quisesse me preocupando em ter que fazer prancha depois. De machucar meu couro cabeludo que é extremamente sensível com química.

Mas eu mesma não conhecia mais como era meu cabelo natural. Então esses meses esperando ele crescer foram cheios de curiosidade e sem saber muito bem o que eu faria. Eu sabia que além de não passar mais química também não ia mais fazer prancha. Também decidi hidratar ele o máximo possível, independente do que eu fosse fazer com ele, hidratar não seria um problema, porque nunca é.

Decidi que ia procurar um especialista em cabelo crespo/ cacheado e que iria cortá-lo também. Quando eu não sabia. Foi o que eu fiz.

A solução para tirar a química é cortar. Fato. A coragem veio (com um empurrão de duas mãos fortes de mamãe) e fui no salão.

Eis o resultado, nesse post que só contém fotos da minha cara.




Como falaram, meu rosto ressaltou.

Quando me olhei no espelho um dia desses pareceu que estava vendo meu rosto pela primeira vez.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram