Picnic da Lele

3 de agosto de 2014


O post dessa vez tem um recheio gordo de foto! Hoje foi meu último dia de férias da faculdade, e foi o dia que a Lele, essa branca de cabelo preto mais linda de todo mundo, com seus olhos verdes lindões, escolheu para comemorar o aniversário dela. Ela é a mestra dos picnics e para essa data especial escolheu cuidar dos mínimos detalhes e acabou sendo o picnic mais cheio de graça que já fui. Então tirei muita foto e aproveito para postá-las aqui. 



O dia foi de todo muito do bom! Chegamos de manhã cedo e matamos a saudade de pessoas que não víamos há um tempo, especialmente da Vêronica e da própria Lele! Muita conversa e risadenha.
Aproveitei que por lá tinha ciclovia e levei meu long. Não dei uma volta sequer com ele por ai nessas férias, então matei quase toda a vontade (é muito boooom, always) e ensinei a Vê a andar. Minha hermana Ester que nunca tinha tido coragem de subir sequer nele, teve coragem e aprendeu algumas cosias rs. Fiquei tipo mãe instruindo e levando na mão, segurando quando ameaçava cair... Já posso ensinar criança a andar de bicicleta.





A Vê é essa linda ai de cima e vê-la é sempre garantia de bons momentos. Ela é daquelas amigas de anos, que a gente leva pra vida, mas que raramente esbarra porque a vida sempre anda complicada e sem tempo. Mas quando vê é sempre alegria purinha e muito amor. 










Além de andar de long, comer muito e tirar muita foto (hoho), também jogamos Twister que a Vê nunca havia jogado e é sempre engraçado. Jogamos Imagem & Ação e ganhaaaaaamos haha. Matei também a saudade de jogar 5 Cortes, alguém conhece esse jogo? Jogava muuuito no ensino fundamental!









Terminei o dia morta! Deveria ter terminado minhas férias totalmente sem cansaço para começar o semestre com tudo, mas valeu muito a pena o dia e o sono que vou sentir amanhã a noite na aula não vai ser em vão.
Estamos esperando o próximo encontrinho-picnic Lele. Já pode marcar!



You Might Also Like

1 comentários

  1. Esse picnic tem a cara da Letícia embora a conheça há pouco tempo.Parece mágico, um pouco das brincadeiras infantis.Parabéns aos organizadores. Luciene ACI

    ResponderExcluir

Instagram