7 on 7: Melhores momentos de julho

7 de agosto de 2014


Mais um dia 07 e mais uma postagem do projeto 7 on 7 das lindas. É muito bom fazer esse post, especialmente pelo tema, que foi escolhido pela minha hermana Débs, que propõe postarmos 7 fotos dos melhores momentos de julho, ou seja, fotografar e falar de coisa boa. Estou amando hahaha.

Nem só de coisa grande e momento espetacular vive o homem. Se a gente fosse ser feliz dependendo só deles coitados de nós, felizes não seríamos. Aquele velho discurso clichê de valorizar pequenos momentos, é clichê mas é necessário. Então os incluí fortemente aqui, porque esses momentos são os melhores, por causa da importância deles mesmo. Falado isso:


1. Ver exposição


Ver exposição costuma ser muito bom. Essa é a Visões na Coleção Ludwig que estava rolando no CCBB, e estava muito boa, mas saiu no final de julho. Uma pena que está rolando a do Salvador Dalí por lá também e essa coleção acabou não recebendo muita atenção no tempo que esteve em exposição.


2. Andar pelo Rio de Janeiro


Nesse dia eu sai do estágio na hora do almoço e só tinha outro compromisso no final da tarde, fui andar pelo Rio, sem pressa, sem compromisso, com temperatura amena e céu azul. Foi maravilhoso, a arquitetura antiga do Rio.. E esse céu...


3. Comer fruta


Acordar e ter fruta pra comer depois de beber meu copo d'água (brigada pai por ter me passado esse costume), é muito bom. Nesse dia tinha morango, que não é minha fruta preferida, nem está no meio das que considero as mais mais, mas estava tão docinho, e era vermelhão, grandão haha. Mamãe viu que eu estava amando tanto comer morango que depois que tirei essa foto ela foi lá e fez uma vitamina pra gente. Está bom começar o dia assim.

4. Planejar viagem


Viajar é muito bom, ok. Mas planejar viagem também é, pelo menos para mi persona! Nesse dia eu e mais dois amigos nos reunimos para ver os detalhes da nossa viagem pra Cuba. É muito detalhezinho quando você planeja tudo por conta própria e como somos três precisamos fazer tudo de acordo com os gostos e bah dos três. É trabalhoso mas é prazeroso também, podem me achar louca. Mas ficar pesquisando sobre o local, conhecendo-o e descobrindo-o mais, lendo mais sobre o destino, tudo que se pode fazer por lá, escolher as cidades que queremos conhecer, pesquisar local pra comer, ficar e bah, poxa acho muito bom.

5. Comer chocolate.


A foto ficou cagada, mas mesmo assim tive que postar. Porque comer uma barra de chocolate sempre vai ser um ótimo momento! Pode ser bobo, simples, mas é top always haha!

6. Fazer sobremesa com a Hermana Ester


Eu e Ester temos esse vício de querer sobremesa depois do almoço, só que nem sempre tem, então a gente faz. A gente inventa umas coisas e elas costumam dar certo. Dessa vez a gente tentou algo super simples, mousse de maracujá, e não ficou lá essas coisas. Acho que eu comi tudo sozinha porque mais ninguém quis hahaha.
Mas me aventurar na cozinha com a Ester e nossas sobremesas é sempre bom. Todo nosso humor irônico e dom culinário juntos só pode ter bons resultados haha.

7. Ver gente linda + Ver filme 


Não poderia finalizar o mês com a alma mais leve! Por causa das férias da faculdade eu estava um tempo sem ver a Nicole (aka Nico) então marcamos um cinema, chamamos outras amigas mas acabou que só fomos nós duas, e foi maravilhoso porque era a Nico. Sabe aquela pessoa que você ama de graça, que sempre quando você vê é bom, que abraçar é uma gostosura e todas essas coisas boas? Então é a Nico. Poderia ficar aqui falando dela linhas e linhas... Então vê-la é sempre um momento maravilhoso! 
Sem contar o filme, O Grande Hotel Budapeste, que é muito bom e saímos da sessão encantadas com ele. Sendo que esse mês vi pouquíssimo filme, muito pouco mesmo, me fixei em série, então ter ido no cinema ver filminho com uma companhia tãão agradável foi awesome! hahaha. A foto só está com qualidade mais inferior, porque sabia que ia chegar mais tarde em casa e não quis andar com minha câmera por aí, mas isso é detalhe.

Cheguei em casa no final desse dia, dia 31/07, com a alma leve finalizando o mês de julho muito bem e pro finalzinho ser incrível mesmo, ainda teve mingau de mamãe quando cheguei em casa haha. Tem coisa mais amor? hahahaha

Esse post foi prazeroso demais, espero que o próximo desse projeto também seja!

Não deixem de ver os posts das meninas que também estão nessa comigo: LunettesVitrola FashionTirei da Gaveta;  Gosto de Canela e  Ensaio Sobre Mim.

You Might Also Like

2 comentários

  1. ahh eu adorei teu post, e eu tb coloquei que ir a exposição foi um bom momento de julho! queria ter visto hotel budapeste..adorei tuas escolhas e fazer sobremesa tb é uma paixão <3

    ResponderExcluir
  2. Sarah, suas fotos estão excelentes! Essa do Centro do Rio então... eu amo aquele lugar, é tanta coisa diferente junta e acaba formando um conjunto perfeito <3

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Instagram