Tag: 4 por 5

22 de julho de 2014



A Maissa lá do Tirei da Gaveta me indicou para participar da Tag 4 por 5 que ela fez no blog dela. 
É uma tag simples e rápida e por isso eu curti tanto. Nela eu simplesmente respondo as 5 perguntas apresentadas com 4 respostas. Então aqui vão elas:


1.
4 Lugares que gostaria de ir.
Os 4 cantos do Brasilzão, Ilha de Creta (Grécia), Ilhas Maldivas, Austrália. 

2.
4 Palavras que te define.
Curiosidade, organização (com coisas sérias, aka: documentos, faculdade e bah; com bobeira nem um pouco: cama arrumada, coisas do quarto no lugar...); ansiedade e amabilidade.

3.
4 Cores que mais gosta.
Verde (ooooh), azul céu, amarelo e preto.

4.
4 Pessoas que você não vive sem.
Papai, mamãe e hermanas Débs e Ester, ah, foi certinho o número <3

5.
4 Produtos de beleza.
BB cream, máscara, batom rosado e esmalte preto.


Até que foi fácil, os dois primeiros que pegaram um pouco mais.
Post simples e curtinho (diferente da maioria que tem aqui rs), mas que ajuda a me conhecer um pouco mais. Eu deixo completamente livre para quem quiser fazer se sentir a vontade pra postar no blog.


You Might Also Like

0 comentários

Instagram