Eu confesso que ...

12 de março de 2014


Eu amo Caravaggio, mas eu também amo Kandinsky. Eu adoro Clube da Luta, mas já revi ainda mais vezes Meninas Malvadas. Eu adoro Downton Abbey, mas tenho paixão por One Tree Hill. Eu amo um bolo de festa, mas me entupo de bolo sem sabor e sem recheio. Eu amo Mario Puzo, mas meu livro preferido é da Meg Cabot. Eu adoro o Tom Jobim, mas também curto Mallu Magalhães. Eu me sinto bem em casa linda e arrumadinha, mas me sinto aconchegada numa bagunçada e com poucos móveis. Eu realmente curto o Museu Histórico Nacional, mas quem mora no meu coração é o Museu Vivo de São Bento. Eu adoro o Carta Capital, mas me aventuro em blogs pessoais bobinhos.  Eu gosto de viajar de avião, mas adoro pegar uma estrada. Eu já vi  90% da filmografia do DiCaprio, mas já passei muitas tardes vendo filmes da Hilary Duff. Eu adoro fotografias incríveis, mas amo fotografia analógica que deu alguma falha na hora da revelação. Eu amo azul céu, mas prefiro verde-musgo-cor de burro quando foge. Eu acho lindo alguns carros do ano, mas meu sonho mesmo é ter um Jeep da década de 80. Alguns caras que se encaixam no padrão de beleza masculino realmente considero bonito, mas quem acho lindo mesmo é o Criolo. Eu curto um vento gelado, mas amo a sensação do sol queimando na pele. Eu amor ir em exposição, mas também amo matar o tempo livre na minha cama. Eu adoro sair bem vestida de casa, mas eu me sinto tão bem no meu vestido indiano com havaianas. Eu adoro perfeição, mas eu tenho uma queda apaixonante pela imperfeição.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram