Just Survive

10 de novembro de 2013



Aconteceu de tudo um pouco, num curto período de tempo, chamo um ano de um curto período de tempo. Me encontrei e me desencontrei. Me resolvi e criei outras brigas comigo mesma. Descobri e senti tudo o que ansiava há tempos.

E quando eu achava que tudo ia ficar bem, que tudo está bem, é exatamente isso o que a vida não  me mostra. As coisas andam calmas, muito calmas de um lado, e do outro com o último fio de cabelo já em pé, à espera de um milagre e uma revelação divina.

Não que se tenha muita coisa para reclamar, mas o que parece mais simples acaba se revelando como a pior. Jon sempre canta por mim... I'm the war inside. I'm the battle line. I'm rising tide. I'm the more I fight

Do lado em que as coisas estão o caos, a paz reina em absoluto, sem uma dúvida a se erguer. Do lado em que as coisas estão calmas, a paz está perto, mas nunca o bastante. I'm always close, but I'm never enough

Eu me encontrei. Quando me vi crescendo como pessoa, fui me encontrando de forma prazerosa, sendo apresentada a mim mesma e a essa vida. Então, me desencontrei. 

Just tell me, Am I myself or am I dreaming?

A chance to change, but I feel the same.


You Might Also Like

0 comentários

Instagram