É só um encontro no final de semana.

8 de agosto de 2013

Uma amiga veio me contar que tinha um encontro na sexta... Com um cara gato.

Sou do grupo de meninas que não liga para beleza, e junto comigo minha amiga do encontro na sexta e mais outra e mais outra e mais a maioria das minhas amigas, acho que nós atraímos umas as outras, indo mais fundo, acho que nossas mentes que pensam igual e se atraem. 
Muito mais do que beleza a primeira pergunta que a gente faz é "E o papo?" se ele sabe conversar, é isso que importa.

Quando minha amiga veio me contar do carinha bonito fui stalkear o perfil do cara, e ele é mesmo o tipo gato, me senti mal, ferida, traída pelos caras estranhos que tem um papo bom, como assim ela se vendendo para a beleza? O cara gosta de axé e curte domingão do faustão foi o que ela disse rindo enquanto outra amiga nossa ficava chocada com o fato dele gostar de axé, afinal a gente (as três amigas da conversa) costumamos ser atraídas por características como 'gosto musical'. Mas dessa vez ficou um grande "Who cares?" no ar, afinal o cara é gato!
O cara é gato! E isso é uma grande novidade. Nenhuma de nós três nunca havíamos dado corda para um cara antes pelo simples fato dele ser gato, isso não é fator importante. Mas dessa vez estava sendo, e sabe de uma coisa? Eu dei aval e tirei meu julgamento do ar.

Enquanto discutíamos sobre o tal carinha nos tocamos que ela estava fazendo exatamente como os homens fazem, a primeiríssima coisa que eles fazem é olhar beleza, em segundo lugar (e aqui eu estou sendo legal com eles) se ela tem um papo bom, e se não tiver "Who cares?" ela é gata! Se ela tiver um gosto musical bom, curtir os mesmos programas, for boa para conversar nossa quanto bônus! Bônus esse que só será descoberto aos poucos durante a relação. A gente riu pensando nisso, a gente riu muito, afinal você já viu algum homem falando "Nossa, ela é muito inteligente, uma cabeça fantástica eu preciso ficar com essa menina!" ? A gente nunca viu e nem conseguia imaginar um assim. 
Um colega nosso que estava próximo ouvindo a conversa em silêncio, resolveu se pronunciar, tudo bem, ele não era um desses, mas conhecia uns que eram, toda regra tem sua exceção a gente sabe, e ele conhecia uma e outra exceção, então perguntamos se esse tais amigos dele que eram exceção a regra eram bonitos... ele nem respondeu, a cara que ele fez entregou a resposta. A cara dele e as ruas, porque mulher bonita com homem considerado feio a gente vê aos montes, agora o inverso...

Minha amiga está solteira tem um tempo e o tal carinha do encontro de sexta é legal, ela só ia sair com ele, tendo consciência que não iria para frente, e ela nem tem essa intenção, porque no fundo ela sabe que ele não faz o perfil que ela gosta, era só um encontro para alguém que estava precisando um pouco disso.
Dei meu aval e ri da situação agora sem dor pelos carinhas estranhos que tem um papo bom, eles não estavam sendo traídos, não estavam perdendo para os caras gatos, ela só vai dar um pulinho do outro lado e vai voltar para o lado de cá, o de vocês, porque você sabem né, esse jeito estranho é que é bonito mesmo para a gente.




You Might Also Like

0 comentários

Instagram