Último dia das férias...

23 de abril de 2013


Nada melhor que terminar as férias relaxando, no meio do verde, com boa música, bom livro e gente que exala alegria ao meu redor. Escolhi terminar as minhas assim ao invés de ficar em casa assistindo filme e série como fiz minhas férias inteiras. Foi a melhor escolha, descansei muito, me diverti, estou sem tensão muscular, prontinha para voltar ao stress da faculdade rs.

Mamãe sorrindo enquanto bate um papo com as amigas.

Os senhores do jogo.

Muito tempo que não jogava dominó.

Ainda assim consegui ganhar umas partidas dos senhores do jogo rs.
Amo sentar na mesa do meu pai com os amigos dele, são todos muito engraçados! Um deles levou alguns jogos e eu joguei umas partidas de dominó, nossa quanto tempo que não jogava!
Depois rolou um churrasquinho delícia.

Fumaça do Churrasquinho.
Depois do almoço resolvi procurar um banco e ir aproveitar a solidão com uma boa música e um bom livro. A Garota Americana é um livro que já citei pelos meus posts inúmeras vezes, e que eu amo. Talvez o motivo desse amor eu nunca tenha explicado. Meus pais liam para mim quando era criança, e eu vivia na biblioteca do meu colégio catando livro pra ler um atrás do outro, mas tudo livro pequenino, rápido, simples. A Garota Americana foi o livro que não me fez entrar no meio literário mas sim mergulhar, lá nos meus 11/12 anos. Foi o primeiro livro que pude dizer "É meu livro preferido" que me apaixonei. Desde então não abro mão, mesmo tendo uma história tão simples, é um livro que tem uma ligação emocional mesmo comigo e já está velhinho velhinho mas quase todas as férias eu tiro um tempo pra ler. Já li sei lá quantas vezes esse miúdo.







Até que o sono falou mais alto, e embalada pelas canções do celular dormi ali mesmo no banquinho, só me dei conta claro que isso tinha acontecido, quando apareceu mamãe me acordando, ai vi "putz, dormi aqui!", o que é coisa normal de acontecer comigo, to ali de repente to ali é dormindo.


E infelizmente esse vício de internet que a gente não consegue abandonar, também estava lá comigo...
 

Quero mais dias como esse! Não quero ter que voltar a ficar horas no ônibus, ter que arrumar bolsa, pensar em roupa para o próximo dia.. Não quero ter que acordar 5hrs da matina amanhã!

Ps.: Tô levando a sério essa tal coisa de post com foto. E está sendo delícia tirar foto com a digital e editar as belezuras.


You Might Also Like

0 comentários

Instagram