Porque eu te amo...

26 de fevereiro de 2013

Aproveitando essa onda de post com foto (um post, olha o exagero aí!), fiquei a fim de postar essas fotos desse meu pequenino projeto por aqui.

Amo retratos, é um tipo de fotografia que curto ficar vendo pelos flickrs da vida, como também amo fotografia analógica como também amo meus amigos, resolvi juntar tudo e saiu esse projeto que pus o nome "Porque eu te amo.."

Quem tem uma boa mente já sacou qual a ideia do projeto né? Porque eu amo a pessoa (e levo isso a sério, não saio tirando retratos por aí, só tiro se amo a pessoa mesmo) eu tiro um retrato dela e guardo comigo <3

Na lógica essas pessoas são os meus amigos, mas minha família também está inclusa nessa (que também são meus amigos né?) e sinto que quem mais vai ser retratado são minhas hermanas hihi.

Conforme eu for revelando meus rolos de filme eu vou postando por aqui os retratos que fiz com eles. Mas eu não gasto o rolo todo só com retrato, gasto como quero e incluo ai os retratos (:

Sarah Darley

Hermana Débs

Hermana Ester

Vêlinda

Lelê

Laza

Papito lindo

Hermana Débs





You Might Also Like

0 comentários

Instagram