Meu carnaval se resume a ..

14 de fevereiro de 2013


Tive a brilhante, genial, inteligentíssima ideia de fazer post com fotos, se vai dar certo não sei, mas como disse aqui, virei amante da fotografia analógica e minha canon (digital rs) esta pegando poeira, então para brincar mais com ela, que tal fazer post com fotos?

Eu tive essa ideia no fim do carnaval, então no início dele não tirei fotos, quem tirou foi minha irmã, por isso vai ter fotos dela aqui também.

Dando início então ao post, depois das explicações...

Meu carnaval aconteceu no meio do meu quarto período da faculdade, graças a greve do ano passado, to fazendo 2012.2 em 2013! (olha o mistério do tempo ai gente!), e por isso recebi email dos professores mandando textos e trabalhos e desejando no fim "Feliz Carnaval", como não terminar de ler o email cheia de carinho e amor pelo professor não é mesmo?
Por conta disso, passei meu carnaval em frente ao computador mergulhada em textos e trabalhos (e cheia de dor de cabeça)!





Mas eu sou do tipo de pessoa que acredita que nem só de estudo vive o homem. Estudar é importante, mas viver também, então em meio a esse bolo de neve (que parece que não para de crescer) eu tirei um tempo para ir na exposição Movie-se do CCBB.


Mas antes passamos na feirinha de antiguidades da Praça XV, que é caminho mesmo. Aqui coloquei a foto só dessa barraquinha que tem milhares de coisas, eu queria levar uns mil trequinhos que aparecem ai nessa foto.


A gente no CCBB, que estava muuuito vazio! Ninguém no feriado de carnaval vai assistir exposição galera, fica ai uma dica. Mas depois disso por sermos loucos passamos no meio de um bloco (que já tinha até terminado, mas ainda estava uma loucura) no centro do rio, e nossa! Que sufuco! Graças a esse dia criou-se uma tradição na família Braga que nem nossos filhos (meu e das minhas irmãs), nem nossos netos, nem bisnetos e por ai vai, passarão pelo Rio durante o carnaval, vamos é fugir dessa bagunça que é criada.


Para finalizar fomos a praia, porque carnaval é sinônimo de praia aqui no Rio né! E sou filha de Deus também, porque o calor que anda fazendo por aqui, é pouco não!

Mas claro, já voltei para a minha realidade, a praia foi só por um dia. Cá estou eu novamente me matando de ler textos para terminar trabalhos.

Ps.: é um post de fotos que quase não tem fotos, mas como disse, não tirei muitas, por isso vai só isso mesmo, mas é o primeiro né gente, vou me preparar melhor para os outros!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram