Freedom

27 de fevereiro de 2013

Só queria a coluna dos posts mais larga, já que curto por uma foto por aqui vez ou outra, e legal é ver foto grandona né? Nada de foto pequenina.
Até pensei e comecei a ver umas ideias para mudar todo o design do blog, mas eu gosto tanto desses tons, desse background, dessa carinha, quis mais mudar nada não, mas precisava mudar a foto, com a ajuda do meu amigo forever Photoshop, trago a existência dessa que agora é minha nova imagem do layout. Nada melhor do que Alexander Supertramp para combinar com o nome do blog que é Freedom né?

Mudei só a imagem, o cabeçalho da data, a largura da coluna de posts e foi o suficiente pra me reapaixonar por esse meu cantinho aqui... Tão minha cara <3

   

"Dois anos ele caminha pela Terra. Sem telefone, sem piscina, sem animais, sem cigarros. Liberdade total. Um extremista. Um viajante cuja estrada é a sua casa. Fugiu de Atlanta. Não deseja voltar porque o Oeste é o melhor. Agora depois de dois anos de caminhada aproxima-se a grande e final aventura... Para nunca mais ser possuído pela civilização ele escapa, e caminha sozinho sobre a terra..."
- A.lexander Supertramp, Maio 1992

You Might Also Like

0 comentários

Instagram