Vida e filme se cruzando..

22 de dezembro de 2012

Minha vida mudou por causa de um filme e eu sabia disso, sempre soube disso, mas era como se por cima disso houvesse uma faixa preta que me impedia de enxergar isso. Enxerguei hoje há poucos minutos.
MINHA VIDA MUDOU POR CAUSA DE UM FILME, pior que é um filme tosco, ridículozinho, clichê que eu nunca perderia tempo vendo se eu não estivesse a toa numa noite na casa da amiga num momento meio depressão precisando ver uma comédia romântica clichê mulherzinha pra esvaziar a cabeça.
Nunca ia imaginar que vendo um filme desses, minha vida mudaria, entraria na fase maissempalavras que ela poderia entrar.
Uma frase, uma simples (realmente simples) frase no final do filme, que muda a vida do mocinho como muda a minha.
Aquela frase me fez começar a pensar. Me fez sentar em frente ao sofá aonde estava a minha amiga, e começar a fazer ela pensar comigo.
Me fez levar o pensamento para os outros ao meu redor, criar perguntas, que precisavam ser respondidas, e eram respondias. Respostas essas que foram aos poucos mudando minha vida, e a minha concepção sobre alguns assuntos.
Que me fizeram chegar a uma conclusão que mudou a minha vida, e que tem dado ritmo a ela até o momento.
É estranhamente bizarro pensar como minha vida mudou por causa de um filme que eu nem sequer tenho certeza do título porque eu nunca imaginei que ele um dia seria importante para mim.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram