We were young

5 de novembro de 2012

Algum dia você vai me encontrar, então as coisas vão ter mudado. Não podia esperar que tudo isso pudesse acontecer. Nós éramos jovens, e as coisas mudaram quando nós ainda éramos jovens. Eu confiei, você sabia disso.
Eu preciso me manter, mesmo com a cabeça quente. Eu preciso me manter, mesmo com o resto do corpo esfriando.
Algum dia você me dará respostas, quando eu não tiver mais perguntas.
Eu ainda sou jovem e estou vendo as coisas mudar.
Minhas mãos estão se fechando enquanto meus pés se tornam cada vez mais imóveis. As coisas estão ficando duras, pesadas.
Eu sempre tive o mesmo desejo, eu sempre me satisfiz. Agora as coisas estão mudando.
As palavras vãs ditas com crença nunca teriam tido efeito, mesmo que tivessem tido a chance. Essas palavras se foram, quando ainda éramos jovens.
Nós ainda somos jovens.
Quando você me encontrar as coisas terão mudado.
Estão mudando.
Só não sei dizer o quão longe estou indo.

You Might Also Like

1 comentários

  1. When the winds of changes shift.
    May our heart always be joyful,
    May our song always be sung,
    May we stay forever young,

    ResponderExcluir

Instagram