Eu Noturno

27 de setembro de 2012

A noite é transformadora. Transforma a alma e transtorna o corpo. Arrepia, torce, faz os olhos se apertarem, os dedos se juntarem. Incomoda a alma, trás memórias, muda o presente e transforma o futuro.
A noite muda o espírito, transforma a pessoa, pessoa noturna que morre com o nascer do sol, ou com o apagar da consciência com a respiração profunda.
Horas atormentadoras, pensamentos avulsos.
Quando tudo retorna, ou tudo chega, ou tudo fica. É quando fecho os olhos e vejo tudo tão vivo ou mais embaçado do que nunca.
Convulsões e é uma guerra interna.
Já não sou eu e já não sei quem é. Ou é meu corpo e mente crus?
Pensar, já nem sei o que é pensar porque me perco nos pensamentos.
Noite o que há contigo que tanto me afeta?

You Might Also Like

0 comentários

Instagram