Então me apaixonei por PJ.

7 de setembro de 2012

Há tempos que venho flertando com Pearl Jam, a nossa química parecia se dar, parecia estar crescendo e de repente, sem explicação ficava sem graça, se desfazia.
Desde que fui apresentada oficialmente a eles que essa química se apresenta assim de forma estranha, diferente de tudo antes, sendo assim não sabia o que esperar daí.

Eu gostei dos caras, eu curti os caras e não é por mal, eles mandam, mas eu não me apaixonei pelos caras, mas isso não é novidade, eu não me apaixono de cara por nenhuma banda, pelo contrário, desgosto e ai que esta o problema eu não desgostei, eu gostei! Mas não me apaixonei, ficou no meio termo.
Os caras são incríveis, o som é incrível, as letras putz, eu queria me apaixonar por eles, é eu queria, coisa boa está ai para isso, mas um sentimento bom desses não acontece se for de uma forma forçada não é mesmo?
Mas eu tentei fazer acontecer.. Baixei as melhores músicas deles, pus pra tocar, mas nada. O que acontecia eram momentos de uma química incrível que eu queria e só queria ouvir Pearl Jam no bendito Grooveshark, e parecia que aí a nossa química se realizava de verdade, só ouvia eles lá, e uma das coisas que eu mais ouvia por lá eram eles. Falando assim pode parecer que a frequência era muita, mas nem era tanta.

Como eu gosto de ouvir músicas diversas quando vou dormir, sem serem exatamente selecionadas por mim, fiz isso em uma tarde. Fui durmir tarde, acordei cedo.. Quando cheguei em casa cambaleando de sono, tomei um banho e fui matar o sono na soneca da tarde, peguei meu tablet, abrir o falso grooveshark dele, pus Pearl Jam, fechei o olho e fui com Deus. Dormir totalmente envolvida pela banda, acordei com a voz roca gritante do Eddie e apaixonada por Pearl Jam. Não queria mais levantar, queria ficar ali, ouvindo aquelas músicas e me apaixonando.

Levantei, liguei o computador e continuo a querer ouvir eles.. Mas dessa vez é diferente, dessa vez eu realmente quero baixar os CD's quero passar para o celular e curtir o som dos caras, dessa vez a química foi além e deixou de ser só flerte sabe?
Nessa tarde de sono, quem diria, eu me apaixonei por Pearl Jam.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram