Jeep 89

19 de agosto de 2012

Sou uma menina sem planos para o futuro e já até falei sobre isso por aqui. Não gosto de planejar, não me imagino casando com 27 anos, tendo filhos com 35 anos, morando na Rússia com 40, me aposentando com 65. Já me permiti me imaginar me formando aos 20 anos, que seria a idade certinha para me formar caso tudo ocorresse bem dentro do meu curso, o que não aconteceu (disciplinas extras, greve), mas não senti dor nenhuma vendo isso ficar longe e fora da minha realidade porque só imaginava isso e desejava um pouco  porque gostei da ideia, mas não a idealizei, não fiz dela um ideal. Não tenho esse costume, e não tenho esse costume por gostar das surpresas da vida (o que já falei por aqui, no mínimo, em uns 6 posts).

Jonzinho já cantava em Love Isn't Made que "It's funny how life is seldom what we plan", e não é verdade? É mesmo engraçado .. e ela raramente é aquilo que planejamos mesmo.. então para que planejar? Prefiro não planejar e esperar pelas surpresas que a vida tem e vai me oferecer.

Mas nada é levado totalmente a sério não é mesmo? Nada é assim tão certo como a gente imagina. Toda regra tem lá sua exceção, a minha de não planejar também. Planejo uma coisa: Ter um Jeep, e não é qualquer um! Quero o Jeep Wrangler Sahara ano 1989 cor verde militar. Quero um Jeep 89! Meu sonho de consumo, desejo árduo no coração de ser meu primeiro e único carro.

Um dia cismei que queria um Jeep, mais ou menos no mesmo período cismei que tinha que ser um de 89. Por que 89? Ninguém sabe.. meu número preferido não é 9, muito menos 8. Meu número preferido é 3, a única explicação mais próxima é que 3 + 3 + 3 = 9 / 3x3 = 9 <3 . Mas aqui eu já estou viajando. Cismei e fim, um Jeep 89. Até já pensaram que queria um de um ano tão especifico por causa do modelo daquele ano, na verdade não, nem sabia qual era o modelo do ano de 89 e o modelo que eu queria já tinha na minha mente, um Jeep clássico quadradão na cor verde militar (verde, my favorite colour <3).

Como já tinha o ano e o estilo do carro que queria na minha mente, só faltava ver se um encaixava com o outro, TINHA que ter no ano de 89 um Jeep do modelo que eu quero, que eu amo, isso é certo. Google ta aí para isso. Não é que eu achei ? Jeep Wrangler Sahara é do estilo que eu quero e foi fabricado no ano de 1989. Tão lindinho meu bebê. E o Sahara claro que me fez lembrar meu próprio nome. Perfeição incrível esse carro!

Esta aí uma meta minha na vida! Agora só preciso ter o dinheiro para comprar, e preciso conseguir achar esse carro.
Estou indo na esperança da vidar acontecer do jeito que eu planejo, contrariando as palavras do meu amado Jon, mas nem tanto, já que não tenho época certa da minha vida para encontrar meu Jeepzinho, apenas o quero, sem data, sem muito plano da entrada dele na minha vida.

Como te quero! Só precisa mudar a cor, de resto tá lindão.



You Might Also Like

0 comentários

Instagram