Myself

24 de março de 2012

Ando fazendo um despacho de internet, dai que não tenho mais aonde fazer propaganda do meu blog, dai que menos gente virá aqui, dai que o blog fica mais meu do que já era.
Comecei a me dar melhor com o esse blog, quando entendi o que queria com ele, queria que ele fosse meu e pronto. Quando entendi isso entendi que podia postar na frequência que eu quisesse sobre o que eu quisesse, agora que menos gente ainda vai ler, porque agora só lerá aqueles que já conhecem mesmo ele, sabem o endereço e tal (cri cri cr- diria muuuuita pouca gente - i cri cri) ele passa a ser mais meu ainda, e ai posso falar mais o que eu quero ainda! Isso é muito bom.

Por esses dias me peguei descobrindo que Deus tinha respondido minha oração, que na verdade não foi uma, foram várias, semanas orando por uma mesma coisa, e daí que minha companheira Sarah D. que orava junto comigo me mostrou isso, só que eu pensando sozinha que me toquei: Cara, Deus respondeu mesmo! Tipo incrível, e depois ainda continuou falando comigo.
O incrível é como Ele respondeu. É o que eu tanto admiro na vida, então talvez seja o que eu mais admiro nEle? (Não, não, uma das coisas que mais admiro, é.). Admiro como as coisas acontecem, como as coisas estão tão fora do nosso alcance, como na verdade nossa vida não é nossa se a gente for pensar no nosso futuro. O incrível é como Ele preparou tudinho, o momento certo! Fiquei chocada como foi tudo tão perfeito e bem encaixado, como eu nunca ia imaginar, ou pensar, ou prever. Mas aconteceu, a vida é louca.
Agora sigo vendo como Ele respondeu minha oração e mais que isso, ele provou (de novo e mais uma vez) que me ama, maaaas, continua me amando, é como se Ele tivesse realmente me dado a mão e estivesse seguindo comigo. Isso tudo não tem preço, não tem preço não.
Só espero que minha fé só continue a aumentar a cada dia, com isso e tudo o mais.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Você não disse que estava com falta lá do blog! então depois de um ano estou de volta! hahahahahaha adorei aquele post anterior... muito poético! adorei demais! kkk parabéns!

    ResponderExcluir

Instagram