Meme de 11 perguntas.

24 de fevereiro de 2012

A minha irmã Débs me passou um meme onde eu preciso falar 11 coisas de mim, depois responder 11 perguntas que ela me passou.
Como meu blog ainda existe, aqui estou eu.




1- Sou chata com músicas.
Sou chata ao cubo com música, e como muita coisa na minha vida, meu lado emocional fala alto. Eu posso em um dia não curtir por nada aquela banda, e no outro, sim no próximo dia, achar ela o máximo! Você simplesmente não pode me apresentar a uma banda, um cantor e achar que eu vou amar. Porque as chances disso acontecer são quase nulas. Eu costumo não gostar, da maioria das bandas, pelo menos não gostar ao ponto de ouvir com frequência, até que eu escuto e então o frisson rola e ai não tem como negar, rolou, quero ouvir e ouvir e ouvir aquela banda, aquele cantor. Essa é a forma normal como eu passo a gostar de novas músicas. Isso aconteceu com minha Banda Preferida, porque não aconteceria com as outras? Dur.

Tumblr_lwfp1wcwgm1qhi7c8o1_500_large

2- Sou anti-social.
É meu bem, sou anti-social assumida, e não entendo porque falo com tanta gente. A questão é que quando chego em um ambiente novo não faço questão de falar com ninguém e não porque sou metida (apesar de as vezes transparecer isso), é porque isso não me dá prazer, é, eis a verdade. Não gosto de ter que me aproximar de uma pessoa que não conheço, ter que puxar assunto, tentar agrada-la, parecer legal, depois me esforçar para manter contato. Só de pensar, já cansa. Mas em muitos casos isso me deu amigos muito bons que eu vejo que valeu a pena esse processo massivo inicial. Porém não gosto, não que eu não valorize meus amigos, porque eu não sobrevivo sem eles, mas eu já estou feliz com o número de amigos que tenho e com os próprios. Não me julguem. Porém amo conhecer as pessoas. Tem como entender? Repito, não me julguem.

587966_460s_v1_large

3- Manias estranhas.
Odeio espirrar e não entendo quem goste. Não gosto de final feliz, livro e filme precisam mostrar a realidade. (Na verdade sou louca para ver um filme ou ler um livro onde o amor do outro morra e esse outro nunca se recupere dessa morte, nunca achei, se conhecerem me mostrem.). Não gosto de feijão e não como. Não tenho prazer comendo carne, apesar de comer. Não acho refrigerante delícia sem fim. Não sofro com despedidas (não desesperadamente como a maioria das pessoas). Homem fortão não me atrai, prefiro os magrinhos. Sempre observo as nuvens quando vou para a faculdade na linha vermelha, principalmente perto do aeroporto internacional. Sinto prazer imensurável ao toque do sol na minha pele, já me convenci que não volto a minha cor natural, serei eternamente queimada pelo sol do Rio de Janeiro. Pode parecer normal as pessoas falarem nossos nomes alto por ai, mas não para mim, se você um dia me ver na rua, não grite meu nome, não gosto, se for para me chamar, que chame baixo.

Pb152926%2525255b3%2525255d_large

4- Falo sozinha.
Assumidamente falo sozinha. Isso é normal, todo mundo por ai fala sozinho. Mas eu gosto de falar sozinha! Falo com frequência e dai sai muita coisa boa! Mesmo.

Tumblr_lzwv6fzr6v1qgggf1o1_500_large

5- Tenho momentos de solidão.
E gosto disso. Tem dias que preciso ficar mais só, na minha, introspectiva, sem falar muito. Tem dia que falar cansa, fazer contato social mais ainda. E não gosto quando me tiram desses momentos, se não for valer a pena. Me frustra.

"Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia…." Friedrich Nietzsche



6- Serei eternamente frustrada porque o Joel casou.
Isso esta muito depressivo. Para fechar a depressão com chave de ouro. Serei eternamente frustrada pelo fato do Joel ter se casado. Sabe, ele é o tipo de cara que nasceu para ser solteiro. Com 33 anos não imaginava que ele fosse divulgar um namoro e 3 dias depois se casar com a dita cuja, e muito menos que ela fosse ser BRASILEIRA. Sabe, porque isso? Causar inveja não é legal, buddy.
Eu em um momento de ápice de paixão por ele (exageros a parte) no ônibus com a Darley, encontrei mais de 20!!!!!!!!!!! coisas que faz ele o ser perfeito. Tipo ele nasceu para ser cobiçado por todas as meninas que tem bom gosto para partidos. Por que casastes Joel meu amor ?

423315_10150589630447705_286292202704_9195628_1276929475_n_large

7- Roupa me complementa.
Vire ou mexe eu uso uma roupa estranha. Mas sabe, aquela é a roupa que vai me deixar completa naquele dia. Isso pode parecer papo auto-ajuda, mas roupa realmente me completa. Se eu saio de casa com uma roupa que não esta me completando, eu passo o resto do dia incomodada com isso, não fico a vontade, não fico bem. As vezes quero sair com cabelo bonito, maquiagem bonita, acessórios aos montes, bermuda de cintura alta com uma blusa cool. Como as vezes quero sair com o penteado que fiz quando prendi o cabelo com sono para escovar o dente (me dar ao trabalho de soltar para depois prender de novo, para que?), calça boyfriend, regata e havaianas, porque essa roupa que vai me completar naquele dia.
Odeio escolher uma roupa porque está legal e puff sair. As vezes pode até dar certo, mas quando não dá, erg!

3557290655_aa9920b613_z_large

8- Faço museologia.
 HAHAHAHAHA. Museu o quê? É o que mais falam quando digo o curso que faço na faculdade. Museologia gente, museeeeu! Não música. Mas não, como perguntam com frequência, eu não posso trabalhar SÓ em museu e não eu não vou ser aquele guia que leva a criançada pelo museu.

Lichnos11-03841_large

9- Viajar pelo Brasil.
PRECISO casar com um cara que queira viajar pelo o Brasil comigo. Pequeno grande fato. Um dos pontos essenciais para que o casamento dê certo.

Tumblr_lf2or81dbi1qa6v0yo1_500_large

10- Filhos.
Filhos, ah filhos! Meu maior sonho, ser mãe, hihi. Isso não quer dizer que seja perfeita com crianças, isso quer dizer que tenho uma família de pai + mãe + 3 filhos, ou seja, tenho duas irmãs, isso me incentivou a querer dar o mesmo para os meus filhos, irmãos e irmãos. Já quis ter 4, mas a realidade é diferente né, além de grana não sei se serei capaz disso, diminui para 3 hihi.

Tumblr_lznt1bb5vq1ql7cx6o1_500_large

11- Deus.
Acho que cristianismo é muito, muito mais que uma religião. É uma forma de levar a vida, se você se adaptou ao cristianismo, você se adaptou a uma filosofia de vida. Falar que Deus é o centro da sua vida, é uma forma de levar a vida, não é só falar.
Escolhi essa filosofia de vida, e foi a melhor opção que fiz! Grande fato da minha vida.


Agora a segunda parte do meme responder as perguntas que a Débs preparou para mim.


1- Se você pudesse participar de um filme, qual seria? E qual personagem você queria ser?
Piratas do Caribe, para ser uma pirata! Aquele que o Jack se apaixona, hoho.

2- Se você pudesse escolher um cantor ou banda pra você participar da turnê, qual seria?
Switchfoot, fácil. (Antes do Joel casar poderia ficar na dúvida entre Hillsong e Switch, mas né). Eles são o exemplo de banda para mim, exemplo de músicos! Participar de uma turnê deles seria um baita de um sonho, vê tudo isso de perto.

3- Fale uma coisa que você quer muuuito fazer agora, mas não pode, ou é quase impossivel de fazer no momento.
Viajar, viajar, viajar. Sou pobre e não posso.

4- O que você faria se pudesse mudar algo no mundo, o que você mudaria? (pergunta de concurso de miss)
Tiraria a cegueira do olhos das pessoas (resposta de livro auto-ajuda escrito por um rebelde revolucionário, mas que é a resposta mais sincera)

5- Qual personagem de fictício você detesta? Por quê?
Poxa, essa pegou. Sandy do Bob Esponja, pode ser? hahahahaha Porque ela é irritante ao cubo.

6- Qual livro você acha que todo mundo deveria ler um dia? Por quê?
O Pequeno Príncipe. As pessoas podem achar ele só mais um livro e bah. Mas meu, ele é O livro, só saber ler. Por quê? Leia o livro e você vai descobrir.

7- Se você tivesse quatro filhos, quais seriam os nomes?
Clarice ou Alice, Caio, Nicholas, Arthur ou Asafi.

8- Se você pudesse escolher como seria o seu marido/namorado, como ele deveria ser? (tipo o homem dos sonhos hahahahaha)
Mistura de David (do livro A Garota Americana) com Joel Houston e pitadas de Jon F. Se você não conhece nenhum deles, minha filha, se mata, você não conhece a mistura da perfeição.

9- O que você mais detesta que as pessoas façam com você?
Mandem em mim. Mandar para que se você pode pedir? Com por favor no final, obrigada.

10- O que você mais detesta na internet, nas redes sociais?
Pessoas.

11- Qual lugar você queria ir agora e assistir o pôr-do-sol e com qual música?
Ahhhhhh! Algum lugar incrível perdido pelo Brasil maravilhoso. Com música de fundo do Jon Foreman, cadê?

No final deveria repassar para alguém. Adivinhem o que eu não irei fazer?





You Might Also Like

1 comentários

  1. Sou um cara perfeito, maravilha. Mas aí, não curti o nome dos seus filhos não hein, sai fora! HAHAHA

    ResponderExcluir

Instagram