Uma forma de conhecer Switchfoot

11 de outubro de 2011

Como raramente conheço música nova e agradável por rádio.Desconsidero o rádio como uma forma de conhecer músicas novas que sejam agradáveis.
Uma forma de conhecer uma ótima banda, seria vendo One Tree Hill.
Uma forma de conhecer a minha banda preferida seria vendo One Tree Hill.

Você começaria assistindo a série e a consideraria só mais uma para adolescentes, boba, no maior estilo americano, que mostra a vida de adolescentes ricos e loucos. Pode até ser, até a 3º/4º temporada.
Depois disso ela é capaz de te fazer chorar, se quiser, em episódio atrás de episódio. Você começa a criar carinho pelos personagens, e a ter o seu casal preferido. Se você tiver um bom gosto, e meio clichê também, você escolhe o casal Nathan e Haley -nem tão clichê se o filho deles, James, estiver envolvido nessa escolha- . Então você se recorda do primeiro beijo deles - inesquecível e 'inesperado' em frente a casa do Nathan - e com toda saudade, rever esse episódio, quando começa a tocar então Dare You To Move. - que é mais conhecida por tocar em Um Amor Para Recordar, outra forma de você conhecer a banda, mas não estamos falando dessa, então voltemos ao post - AAAAH É A MÚSICA DE FUNDO DO PRIMEIRO BEIJO DELES! AH EU QUERO! Você pensa... e lá está você baixando, sem saber que esta prestes a conhecer uma das melhores bandas da sua vida!
E depois de tanto amor pela série, você começa a rever desde o primeiro episódio até o último, e observa que toca muuito em One Tree Hill, que já será sua série favorita, Switchfoot, que sem dúvida já será uma de suas bandas preferidas, e você passar amar mais ainda os dois, a minha série preferida e a minha banda preferida. Um final feliz e completo. É muito amor.

Uma ótimo maneira de conhecer Switchfoot né ? Muita pena que não foi assim que eu conheci, me peguei pensando nisso hoje. Conheci por essa outra opção solta ai no post que eu preferi não falar... Ai ai ...Fue la opción de la vida.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram