Adora-lo

6 de outubro de 2011

Desde 8 de fevereiro que esse texto está guardado em minha pasta mais particular... Hoje resolvi publicar.


Abra minha boca, minha mente, meu coração, erga-os em sua direção.
Adora-lo, com cada fala, pensamento, ação.
Que sua canção possa ser cantada, sua beleza refletida, seu amor conhecido.
Seu perdão possa fluir.
Ensina-me Pai. Daí-me de sua sabedoria. Atrai-me a Ti. Que meu coração possa ama-lo como mereces ser amado.
Abraça-me com Seus braços de Pai, como somente Tu podes me abraçar.
Que sua canção possa ser cantada, sua beleza refletida, seu amor conhecido.
Estar ao Seu lado, em santidade Pai.
Ama-lo como Tu me amas, perdoar como somente Tu perdoas, compreender como Tu compreendes.
Ensina-me a ser bom como somente Tu és.
Me achar em Ti.
Que Sua canção possa ser cantada, Sua beleza refletida, Seu amor conhecido.
Ver Sua face resplandecer. Admirar Sua beleza. Deixe-me alcança-lo.
Faça-me Te adorar enquanto espero pelo som do meu nome, eu clamo, deixe-me alcança-lo. Me aproximar.
Deixe-me cantar sua canção, refletir sua beleza, espalhar do seu amor, enquanto espero pelo som do meu nome.
Que eu Te ame, com o mais puro e singelo amor. Ama-lo em vida, em simplicidade, em santidade, em temor a todo o Seu poder e sabedoria e beleza.
Sua voz é a mais bela, Seu amor o mais verdadeiro, ser igual a Ti é o meu desejo.

Adora-lo Pai, ensina-me a adora-lo.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram