Adeus salto alto.

1 de outubro de 2011

Dentro de um carro, saindo da garagem, em direção a uma festa, lá vou eu me abrir com meu pai.

- Pai, tirei o salto e coloquei a sapatilha. Porque as mulheres tem que usar salto, não é?
- É verdade.
- Salto machuca a gente, é muito ruim, não é?
- É verdade.
- Porque eu vou usar uma coisa que me machuca? Porque nós mulheres temos que usar salto para ficarmos mais bonitas, homens não usam! Isso não é certo.
- É verdade. Isso aí filha.
- Com o salto podia até estar mais bonito, ok, mas eu tenho que optar pelo o meu conforto. Do que adianta usar uma coisa que fica bonita mas que me incomode, me machuca? Eu tenho é que ficar confortável, não é mesmo pai?
- É isso aí filha, concordo plenamente, tem que optar pelo seu conforto! Todos deviam pensar assim. Usar aquilo que te deixa bem! Se eles querem usar, que usem ...
- Mas não me obriguem a usar!
- Exatamente!
- Se eles querem machucar o pé deles, eles que machuquem! Mas eu não vou, vou usar um sapato confortável. Enquanto todas as mulheres da festa reclamam do pé doendo (o que realmente aconteceu), eu fico lá feliz com a minha bela sapatilha, hiper confortável (e fiquei mesmo).

Acho que era a mulher mais confortável da festa.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram