Tenha tudo por nada.

28 de maio de 2011

Título completamente sensacionalista, quem me dera se eu tivesse tudo e melhor ainda ( principalmente pela parte de meu pai ) por nada.


Eu e minhas irmãs há alguns bons anos fomos fazer compras no shopping. Compramos de coisas variadas, e voltamos mais que felizes para casa. Uma semana depois todos os shoppings entraram em liquidação, o que nos frustrou acima do normal, já que não era a primeira vez que esperávamos e esperávamos os shoppings entrarem em liquidação para fazermos aquelas compras! e eles nunca entravam e pouco tempo depois de termos desistido e comprado tudo no preço normal eles entravam, todos de uma vez, em liquidações de enlouquecer.
Minha irmã Débora, ainda uma adolescente, disse com toda firmeza que agora só faríamos compras de grande porte nas liquidações, teríamos paciência, porque é horrível comprar algo e depois voltar na mesma loja e vê-lo pela metade do preço, podendo assim ter comprado dois!

Esperando pacientemente, foi a melhor coisa que fizemos!
Comprar AQUELA peça por AQUELE preço, literalmente não tem preço mulheres leitoras amadas desse blog.

Fazer compra, seja de grande porte ou não, em lojas que estejam em promoção já virou rotina aqui em casa, e quando você começa, parece que esse pequeno mundo se volta para você, porque a promoção as vezes surge de forma completamente inesperada, e você consegue achar peças que nem imaginava com preços muito muito amigos. Algumas boas vezes, por sorte do meu pai, já pegamos peças que já estavam em promoção e ao passar na caixa o preço diminui mais ainda, coisa absurda de barata.
Com o passar do tempo fui percebendo que a maioria das roupas do meu guarda-roupa são peças adquiridas com preços abaixo da média.
Vez ou outra me pego olhando para o meu look, e me perguntando quanto custou cada peça, passei a fazer isso porque percebi, que era normal, todas as peças do look terem sido adquiridas em promoção. Chegou no ápice sexta-feira agora, quando no ensaio do coral, uma de minhas companheiras elogiou a calça da minha irmã - que eu realmente amo - e ela disse que tinha comprado por 29,90. Essa amiga então comentou que era normal quando elogiadas ( eu e minhas irmãs ) pelas nossas roupas falarmos que foi barata , foi então que minha irmã soltou a bomba e disse que o casaco ( que tem nas fotos abaixo, o cinza longo ) que ela estava usando - que particularmente gosto muitíssimo e costumo receber elogios por ele - tinha custado míseros 5 reais. Pois é, tenho calça jeans de 25,90; casaco lindo preto militar de 49,90; coturno de 70,00; blusa jeans de 39,30; bolsa linda marron transversal com dourado de 29,90; blusa de 9;90; vestidos de 5,00; blusas de 15,90; sapatilha por 29,90; e por aí vai. Porém o mais comum é ver peças com preços tão baixos contendo uma qualidade péssima; lhe digo que se for para comprar algo de qualidade ruim prefiro não comprar, ou se for para pagar caro por algo melhor, prefiro pagar, algo ensinado muitíssimo bem pelo meu pai para mim e minhas irmãs, portanto todas essas peças tem qualidade, são muito boas! Estão todas aqui vivas, usadas muitas vezes, e sem defeito algum.

A melhor parte de tudo isso, para mim, é o prazer de entrar em uma loja em promoção e no meio de tanta coisa achar uma peça que você estava de olho a tanto tempo com um preço que nem sonhava em passar pela sua cabeça. Você começa a ter prazer nisso, e acaba virando algo natural ir fazer compras só nesses momentos de liquidação, porque você consegue adquirir tanta coisa, que nesse intervalo de tempo tem bastante roupa para usar, exemplo disso é que estou na faculdade a 5 meses e ainda não usei todas as peças que tenho no meu guarda-roupa que eu quero usar.
É claro que as vezes você foge disso, tenho peças que comprei com preços normais e que não me arrependo.
Porém acho que se você pode comprar um peça maravilhosa, com ótima qualidade com um preço camarada, porque deixar para comprar em um momento que você vai ter que dividir em mil vezes no seu cartão ?
Seu guarda-roupa agradece, e o bolso do meu pai mais ainda! Homem de sorte esse hein, vou te contar!

Abaixo peças compradas com aquele preço camarada.






Peço desculpa pelo tamanho de algumas fotos, fiz maior, porém aqui ficou desse tamanho, porém acho que de qualquer forma, tem como ver bem, só não se pode apreciar os detalhes..

You Might Also Like

6 comentários

  1. quando tem liquidação a gente já sente o cheiro hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Acho promoção a coisa mais mágica desse mundo. E concordo plenamente que vale a pena esperar um tempinho pra comprar alguma coisa por um preço amigo porque, com toda certeza, ver uma coisa que você já comprou pela metade do preço é uma das coisas mais chatas que existem! haha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sim, eu adooooro uma liquidação! E justamente por esse motivo de se poder levar dois por um. *-* HAHA Acho que no fundo toda mulher é assim.


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu já criei um "termômetro de liquidação", é como um sexto sentido comercial. Quando as liquidações começam, eu já começo a coçar hahaha

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que demais! Queria ter paciência pra verificar promoções e até mesmo pra procurar peças de roupa, porque sinceramente, não tenho! Compro a primeira coisa que me aparece pela frente, e quase sempre me arrependo depois...
    Ps: Adorei a blusinha "fake" da Chanel! haha :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mas é verdade, é muito bom comprar em promoção! você encontra cada coisa linda e por um preço muito bacana! Adorei o casaco roxo, ficou lindo! Uma calça por 5 reais? oO
    caramba! isso foi achado do achado! deve ser linda mesmo!!
    Ai, adoro promoção!

    se cuida, boa semana!Beijos :*

    ResponderExcluir

Instagram