M.A.

14 de fevereiro de 2011

Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011.

Nós aprendemos as coisas só passando por elas, e sabendo o valor, e como nos marcou.

Com amigo não é diferente. Só descobrimos que é amigo quando passamos por coisas juntos, só damos valor quando não o temos quando desejávamos, só sabemos que é amizade forte quando marca.

Em 11 anos acho que dá para passar por coisas juntos, acho que dá para dar valor e descobrir se é forte.

Me lembro da segunda série.

Havia feito C.A e primeira-série no mesmo colégio, mas na segunda queria porque queria ir para um colégio que fosse de manhã e nesse só era a tarde, lá fui eu mudar de colégio, não gostei, depois de 1 mês voltei para meu amado antigo colégio. Quando voltei estava mais distante dos meus amigos, e quase não falava muito com eles, me lembro muito bem disso, e vem cenas na minha cabeça de um recreio, mas tem um momento desse recreio que eu mais lembro.

Em que estava sentada em um degrau em frente ao banheiro das meninas, e então uma amiga minha já daquele colégio, uma das que eu estava distante, ela chegou até a mim, e se sentou, disse que sentia a minha falta, que sem mim ali era estranho, depois dessa confissão, tive que fazer a minha e dizer que sem ela também era estranho, nisso nós nos levantamos ela me abraçou e me chamou de Melhor Amiga, foi a primeira vez que ela me chamou assim, a abracei mais forte e disse que ela também era a minha.

Isso foi a 11 anos atrás, e para ser sincera, ela nem lembra, só eu. Mas quem se importa, porque ela se lembra das coisas que aconteceram depois disso, ok não de tudo, com aquela memória falha dela rs, mas lembra das coisas que nos fortaleceram como amigas, e lembra de ser a minha eterna Melhor sempre, todas as vezes que é preciso cumprir esse papel, ela cumpri em mais inteira perfeição possível.

Vejo tantas pessoas ao meu redor sem saberem o que é isso, essa amizade que a gente tem. Tem gente que fala que é exagero, e até implica, mas para mim exagero é eu conseguir ficar uma semana sem falar com ela, estranho é acontecer alguma coisa boa e eu não ter vontade de contar a ela, ou acontecer uma coisa ruim e a primeira pessoa que eu quero falar não ser ela. Mesmo isso é estranho, quando isso me acontece realmente acho estranho rs.

Já tentamos explicar nossa amizade para alguns, ou tentar fazer as pessoas enxergarem o quanto isso é bom para uma pessoa, ter uma amizade assim. Mas acho que já desistimos, só nós duas sabemos por tudo que já passamos, por cada momento e cada lembrança que já construímos juntas, então só nós duas conseguimos compreender essa irmandade que tem entre a gente.

Nós não podemos ter certeza das coisas nessa vida, tudo é muito incerto. Mas umas coisas eu posso dizer sem medo e sem culpa por achar que esta fora do meu controle, que quando eu me casar você vai ser minha madrinha querida, que seu filho, amiga, vai ser meu afilhado lindo, que quando você chegar para me visitar meus filhos ficarão felizes e vão sair gritando : tia Bruna, tia Bruna, porque eles vão amar ter uma pessoa tão amável e linda como você na vida deles, e em várias tardes com eles vou contar várias histórias nossas, e dizer como rimos e aproveitamos a vida juntas.

Porque você sabe né Brunita, minha história não é completa sem você, minha eterna melhor!


Hm, sempre quando escrevo sobre essa guria quando acabo e releio acho incompleto, e sinto que está faltando algo, sempre, e dessa vez não foi diferente. Desculpa amiga, por ter deixado muita coisa importante de lado, não ter demonstrado ao todo o quanto você é importante pra mim, acho que por mais eu escreva e acrescente algo, sempre vai ser deixado alguma coisa de lado, nunca vou dizer ao todo o quanto você é importante pra mim né ...


EU AMO VOOOOOOOOCÊ !


Ah esqueci de citar que ela namora meu melhor amigo, sim meus melhores amigos namoram, e isso é bom, posso falar mal do namorado da minha melhor amiga, sem culpa! HSUAHSUAHSUAHSAU e aah.. Bruna, eu sei EU SOU DEMAIS! hahahahahaa

You Might Also Like

12 comentários

  1. Esquece de citar que ela namora o seu melhor amigo!

    ResponderExcluir
  2. caramba, 11 anos!! que lindo! eu tinha uma amiga que estudou comigo do o jardim ao 3º ano, mas não tive sua sorte pq com o tempo fui percebendo que ela era "minha" amiga, mas que ela não me considerava como tal. Só com o tempo que descobri minhas verdadeiras amizades.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. O grande barato de ter uma amiga de verdade é que não importa quando tempo passe ela sempre vai estar lá p/ vc. Que venham mais 11 anos p/ vcs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Q EMOCIONANTE,ACHO QUE EU VOU CHORAR,HEHEHEHEHE,SARINHA E BRUNINHA AMO VCS

    ResponderExcluir
  5. Ah, que lindas!
    Também tenho uma amiga assim. Nós nos conhecemos na terceira série e desde então somos BFF.
    Torço pra que essa amizade seja eterna porque é difícil encontrar bons amigos assim, hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu sei como é ter esse tipo de amizade e quanto isso é bom. Graças a Deus eu tenho alguns amigos-irmãos que sei que posso contar e eles comigo e que nós vamos estar sempre próximos, mesmo que não estejamos fisicamente perto.
    Que a amizade linda de vocês dure ainda a vida inteira!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ah, sabe que eu tenho uma amizade de 15 anos já. Conheci minha amiga na 2ª série do fundamental. Bons tempos. Só mesmo os anos passando pra gente aprender o que são as pessoas e para que elas servem :)

    Sim, eu penso muito em estudar Letras. Vivo confusa entre bacharelado ou licenciatura. Já pensei em jornalismo, mas não sei se me daria bem nisso. Fato é que nasci pra escrever e me impesso de fazer qualquer coisa diferente disso :D

    ResponderExcluir
  8. Que lindo texto! Adoro amizades assim, me fazem dar muito valor a minha melhor amiga. Awn!

    Adorei teu blog, Sarah. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. espero que goste do atual, e fico feliz por gostar do antigo agr tem o novo né! sausauhshuahsua
    vai lá ver se gostou, e diga do que achou da surpresa!

    ResponderExcluir
  10. Não sei como alguém pode não entender uma grande amizade. Eu acho tão lindo ver duas pessoas amigas assim. Quem não quer uma amiga dessas, que te acompanhou a vida toda, sabe tudo sobre você e está lá sempre que você precisa? Sei bem que minha vida não seria a mesma se eu não tivesse as minhas.
    Muitos anos de amizade pra vocês (:
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Lindo o novo visual do seu blog!

    Suave e uma graça!

    beijinho*

    ResponderExcluir

Instagram