Noah + Jon + David (?)

7 de janeiro de 2011

Sábado, 8 de janeiro de 2011.



Noah + Jon Foreman + David, isso que eu quero, não acho que seja pedir muito, né não né ?

Esses últimos dias fui juntando um com o outro até que cheguei a essa conclusão. Vamos pensar.


NoahNoah, é uma criação do Nichalos Sparks logo é um amor. Não quero exatamente tudo nele, mais quero tudo o que me encanta nele haha. O fato dele amar somente a Allie e apenas ela, guardar seu coração somente para ela, e não querer fazer dela uma lembrança, a forma como ele tentou com 365 cartas, uma por dia, que ela também não esquecesse dele, que tudo desse certo, com todos os poréns, pelas palavras encatadoras que ele escrevia a ela, com todo amor que podia dar para uma mulher, a forma como ele foi capaz de espera-la por anos, na esperança do amor que ele sentia por ela. Não acho que isso tudo seja apenas uma invenção, acredito que isso pode acontecer, porém é raro, não se acha um Noah com facilidade, mesmo.

Jon F. Jon Foreman é o cara, e sempre será. A sabedoria desse homem me surpreende em cada canção a forma como ele é capaz de escrever em palavras tudo o que eu penso, de uma forma incrível e inteligente. Ser capaz de captar as mensagens dele nem sempre é tão fácil, os textos dele, as falas dele, tudo é admirável. A forma como ele adora a Deus, e captou a verdadeira mensagem do cristianismo, e a forma como ele a vive, é incrível ! Raro é achar um homem que tenha uma inteligência para a vida, e viva através dessa inteligência, e achar um cara que já tenha isso, e ainda tenha esse amor pelo cristianismo, qual é Jon você não existe.

DavidDavid é um perfeito personagem de livro de adolescente, porque ele é. Sam teve a sorte de tê-lo encontrado, mesmo ela também sendo uma personagem e tudo isso sendo irreal, ela teve sorte. Ele é perfeitamente lindo. Alto, com cabelos negros encoracolados ( *------------------------------* ), com olhos verdes vidrantes, que usa coturno e blusas com a estampa de uma de suas bandas preferidas de rock. Engraçado e divertido, com um olhar de criança e a melhor parte com um sorriso de lado encatador. Como se não bastasse toda a beleza divana do ser, ele ainda tem o melhor sorriso de canto de todos, misteriosozinho como se escondesse algo. Não poderia ficar com essa criatura perfeita somente em imaginação e nas páginas de A Garota Americana, por isso pedi para uma colega de turma desenha-lo para mim, e ele ficou ainda mais apaixonante em uma folha de papel com a mão nos cabelos encaracolados divinos.

Agora me diz, não é uma bela e boa junção? Bem que esse cara poderia existir e poderia ser apresentado a mim.

Mas acho que no final das contas, eu continuo preferindo meu Joel mesmo, bobão, alegre, surfista, adorador de verdade, escreve canções que são extremamente lindas, dourado de praia, alto, com um sorriso fofo, sarcástico, muitíssimo sério quando tem que ser, divertido ... ficaria aqui o resto do dia.


Joel Lindo

Joel seu lindo, vem cá que eu te quero !

You Might Also Like

11 comentários

  1. Putz! AMO Jon Foreman! É meu artista preferido para sempre amém! rs
    E o Joel também é super super :)
    Garota... vi que você tem um gosto musical refinado *-*

    ResponderExcluir
  2. Realmente não se encontra um Noah em qlqr lugar,ainda tô procurando o meu rsrs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar deles, mas vou pesquizar mais né! HAHAHAHA E VOCÊ GOSTA DE THE DRUMS?

    ResponderExcluir
  4. hahaha

    Também estou em busca de um Noah!

    Ele é mesmo perfeito! rsrs

    Adorei seu blog!

    Achei tudo aqui tão leve,tão lindo!

    Agradeço pela sua visitinha,viu!

    Também estou te seguindo no twitter.

    beijinho e ótima semana! =)

    ResponderExcluir
  5. Ai, daí eu só gosto do David, haha.
    E dentre personagens masculinos da Meg Cabot, prefiro o Jesse de Silva, meu sonho eterno de consumo!


    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um pé atrás com Nicholas Sparks porque eu tenho a impressão que ele escreve meio que enganando o leitor, querendo escrever aquilo que ele quer ouvir. hahah Sei lá, eu tenho uma implicância com ele. Mas devo confessar que ele escreve personagens masculinos como ninguém. E sim, eu queria o Noah para mim também!

    ResponderExcluir
  7. "Raro é achar um homem que tenha uma inteligência para a vida, e viva através dessa inteligência" - olha, verdade verdadeira! Essa frase vai pro meu hall dos blogs.

    Eu ficaria feliz com qualquer italiano camponês de nobre coração. Nem precisava amar somente minha pessoa ou cantar ou ser fofo. Basta ser italiano. I.ta.li.a.no! hahaha

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de um cara fruto de uma junção de Jhon (Dear Jhon) + Rony Weasley + Ashton Kutcher. haha, onde encomendamos o nosso? Adorei o post :*

    ResponderExcluir
  9. O David me lembrou um pouco o Seth Cohen :D O Jon eu conheci há pouquinho tempo e me apaixonei também!
    Adorei o blog, o visual é lindoo!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Só posso falar dos que eu conheço, né? Um Noah deve ser a coisa mais difícil de encontrar nesse mundo, e quando alguém achar um deve ser uma disputa bem feia HAHAHA
    E a sua amiga desenha muito! Que David mais lindo! Bem assim que eu imaginava :') Eu tenho muito medo de A Garota Americana virar filme e escolherem um David bem nada a ver, sério. Impossível não se apaixonar por ele.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Desses 3 eu só conhecia o David *-* ele foi o primeiro personagem que me apaixonei num livro haha amei o desenho! Pesquisei sobre o Jon Foreman e gostei das músicas dele :)
    Se vc encontrar um Sam + Patch, de Sussuro + Harry, de McFly, call me, ok? xD
    bjos

    ResponderExcluir

Instagram